23 janeiro 2011
Boa tarde gentem! \o/
Vim postar fotinhos do natal, Ano Novo e do Casamento do Meu primo, que foi dia 15.01.2011!
Beijos!



Natal com a família!


Natal, é sempre bom!


Reveillon 2011!


Reveillon 2011!


Casamento


Caprichei no Make!rsrrs Um Dia de Cinderela, hauahua


Vestidinho Curtinho!rsrs(Exb do Orkut and Facebook)


Minha família no casório!


Noivos(ele é meu primo).


Família


Minha maior mãe do mundo!


Por fim, agarrei o bouquê, que minha mãe pressentiu antes de sairmos de casa! hauahuahaua
Será que serei a próxima a me casar?hauahauhaa

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images