17 janeiro 2011
Casamento é lindo. Linda união. ^^
Boa tarde gentem!
Hoje eu tô digamos muito Feliz x muito triste. Como pode isso acontecer hein? ¬¬'.
Vamos começar pela notícia boa: Sábado foi o casamento do meu primo Rafael com a Bianca. Eles estavam lindos, depois eu colocarei fotinhos aqui tá bem?^^
Foi um lindo casamento, chorei bastante e fiquei super feliz, que tudo dê muito certo para eles dois. Gostei tanto do casamento que eu agarrei o buquê da noiva! rsrsrsrrs
Foi uma cena linda, depois de um primo ter agarrado o buquê, rsrs, tiveram que jogar de novo, as meninas se estapeando pelo bouquê e eu tentando tirar foto da noiva, nisso, o bouquê na minha cabeça, caindo purpurina com pétalas vermelhas em mim, daqui a pouco, aquele bouquê vermelhão nas minhas mãos, cena de novela. Aí me perguntaram: Vc é apróxima a casar né? que bom e talz.. blah blah and blah. rsrs Aí eu disse: Família, casamento agora só em 2020, kkkkkkkkkk!
Me perguntei, bouquê jah tenho, mas onde está o noivo?hauahauhauaahuahaua quando eu conhecer eu aviso! Tah lá na sala, dentro d'água, meu bouquê lindo! rsrsrs Casamento inesquecível! Sempre tive loucura de agarrar um rsrsrs!
Agora tenho casório só meio do ano, de amigos meus. Será que eu agarro novamente?hauahauhaua . Dizem que quem agarra o bouquê sempre fica encalhada ¬¬'. rsrsrsrs

Que passagem é essa que fazemos pela Vida?
A triste notícia é que a menina da qual eu entrei no lugar dela pra trabalhar, já que estou estagiando, por estar muito doente e sofrendo de cãncer no útero eu acho, faleceu nesse sábado. Eu mesma soube hoje, assim que cheguei aqui no trabs. Coitadinha, é triste demais, nem cheguei a conhecê-la, ela estava piorando muitíssimo. Infelizmente, é a vida... "/ Mas tenho certeza de que ela não está mais sofrendo tanto e que está nos braços de Deus pai todo poderoso.

Então é isso, mais tarde se houver novidades eu volto.

Ps.: Devendo fotos de natal, Ano Novo e Casamento. rsrsrsrsr

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images