31 janeiro 2011
Boa tarde!
Eu queria uma fada madrinha.. tava precisando de uma ajuda dela sabe? Eu que já fui e gostava tanto de exercer este papel, neste exato momento me vejo meio jururu.
Acontecimentos que nos fazem criar gastos necessários para sobrevivência, nos fazem ter de "abandonar" certos hábitos, vontades de fazer certas coisas que no momento não são possíveis.
Eu estou precisando de tantas coisas pessoais, para trabalhar, para viver, e no momento meu orçamento(xiiiihhh) nem tá dando. tá difícil.
Se ponham no meu lugar: O que é mais humano? Comprar coisas pra mim ou pagar as contas que tenho para sobrevivência com minha família(o básico do básico) hein?
E fácil falar do jeito de ser da pessoa quando se esbanjam dinheiro e não sabem o quão é difícil hoje em dia viver com quase pouco. 
Mas o que de maior eu tenho e que dinheiro nenhum traz é a fé em Deus e o amor pela minha família, a fé que me faz acreditar que tudo isso um dia vai mudar. Se hoje está difícil, amanhã vai ser melhor, mesmo que seja num amanhã distante, beeem distante... "/
E pra quê eu vou dizer que tenho muito? Pra me esbanjar? Pra dizer que tenho? Fútil demais isso. Tem horas que não sei se sou eu a 'jovem do século XXI' ou se sou uma 'jovem de carcaça do século XXI, com mente de uma mulher de seus 40 e poucos anos..'.
As pessoas costumam supor tanta coisa, e não sabem se o que sempre acontece , se é da minha vontade  ou da minha necessidade.
Desde criança, fui criada pra agradecer ao que Deus preparou pra mim, e não passar por cima de Deus e o mundo para ter um caraminguá a mais. Se tenho, é meu mérito e merecimento. Se não tenho, ou terei um dia, ou não era pra ser. Por mais que seja difícil entender.
Eu só não quero nunca ser assim. Ter para me perfazer, ter para esbanjar. Prefiro ser assim, econômica, faço render o que de um ser compra um, eu rendo, peço para que Deus ilumine o que eu tenho na carteira, e este na sua maioria, quando é de coração, se multiplica.
Acho que puxa, ter bens materiais é legal e talz, mas ter dignidade e compaixão pelas pessoas é melhor ainda. Me orgulho de ser quem sou, e de hipótese alguma, agiria como muitos daqueles que estão a degraus acima de mim agem. A única coisa que me corrompe, é fazer tudo para a minha família ser feliz. Pois se eles me deram tudo desde o ventre, não é dever ser grata, é minha vontade e ambição de vida. 
Quero crescer sim, com eles ao meu lado.

Fim do desabafo.

Depoiiiiiiis a vida continua, a gente acorda do transe de escrever até às 17:57 da tarde de 31 de Janeiro de 2011 e vê que há pessoas, há estrelas que nunca mudam de opinião.
Niver da minha momis foi na sexta, pena que nem teve bolinho. Mas mãaaaaae eu te amo!
Acabei de ver uma frase linda, do mesmo site que tirei esta imagem do post. Ela diz assim:



Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images