22 julho 2014
Já que o dia do amigo se passou e eu vivi um dia nada bom no dia dele, só digo uma coisa:
Não existe dia do amigo pra vcocê demonstrar e lembrar que ele existe, faça-o eterno nos seus atos, no seu sentimento, na importância que ele tem pra sua vida.
Pra mim, amigo é um irmão que o coração escolhe..
Por vezes escolhemos "errado" e nos decepcionamos demais, construimos e dividimos uma história com alguém e descobrimos que ele só se preparava para puxar seu tapete, mas..
nas coisas da vida sempre aparecem anjos que fazem você acreditar que existe sim amizade verdadeira..
Já tive amizades de 15 anos que eu apostei o meu tudo e foi a maior decepção, vc saber que a pessoa só esperava pr ate fazer mal, é deplorável..
Cultivo amizades de 12 anos, que pode a distância afastar, mas o amor nunca, cultivo amizades de pouco tempo, 10 anos, 8, 5, 1 ano, 3 dias.. mas não existe número: A INTENSIDADE E O CARINHO TE FAZ VALER A PENA.
Não adianta se gabar de ter um amigo há 30 anos se vocês se desconhecem ou pior: se um dos dois lados nunca foi amigo de verdade.
Não é só na alegria que contamos quem está conosco, assim tbm como não só na tristeza.
São em ambos. Ambos dias de seca, quanto nos dias de colheita.
Fazer amigos pode ser mais fácil do que se pensa. Senta na rua e puxa um assunto. Cultivar um pra vida toda pode ser complicado. Em um mundo onde as pessoas sugam o que vc tem a oferecer e depois somem, isso jamais pode ser taxado de amizade e sim: INTERESSE. E de interesse eu particularmente tô fora.
Renovei o ciclo de amigos, todos renovam, mas os verdadeiros ficam, muitos infelizmente eu não tenho a convivência como gostaria, mas eles sabem que podem contar comigo pra sempre. É querer se amostrar demais marcar cada um, quem é meu amigo de verdade sabe disso e vai se enxergar em uma das linhas aqui.
E que a nossa amizade seja perdurada pra sempre, porque amor por um amigo a gente não "esquece" porque ele se afastou ou por algum motivo está longe. A gente ama e ponto. E eu amo meus amigos.
Feliz Dia dos Amigos, pois este dia é todos os dias, todos os minutos.. 
Que seria do humano sem ter alguém pra contar suas histórias, dividir suas alegrias e subtrair seus medos?

May Fernandes.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images