12 julho 2014
Houveram tempos em que eu esperava demais...
Esperava mais de mim mesma,mais ainda das pessoas,
Costumava acreditar que elas fariam algo que propusesse a minha felicidade,
Mas é justamente ao contrário que fui aprendendo com o passar dos anos;
Vivemos num faz-de-conta onde imaginamos sentimentos recíprocos ou nos acostumamos com a falta de amor dos demais;
A cada dia eu vejo que nasci na época errada, porque meus valores de sujeito próximo são bem diferentes dos valores que as pessoas de uma forma geral acabam tendo..
E a consequência disso é o 'desamor', falta de amor, ódio, falta de sentimentos, entenda como quiser..
Apenas hoje não espero mais que as pessoas sintam, se entreguem, se doem com o coração como eu um dia já me doei, entreguei.
Apenas no final quem sente a dor nunca é valorizado e o sentimento, ah, o sentimento!, esse jamais é sequer lembrado..

Mayara Fernandes

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images