13 julho 2014
É difícil você assumir que não, que não está nada bem. O ser humano, na maioria das vezes se torna um ser extremamente orgulhoso. Se soubéssemos o mal que o orgulho faz, o quanto o orgulho afasta, orgulho fere, faz mal. A grande questão por trás do orgulho é o medo. Medo de perder quem amamos, medo de assumir que erramos, o grande problema é o medo escondido, onde o orgulho serve de máscara, serve de consolo, serve pra cobrir esse medo que toma conta do nosso interior. Já senti medo de ter medo muitas vezes da minha vida, mas agora me encontro em um momento do qual sou como uma folha seca jogada ao chão, rezando para que o vento me leve pra um lugar tranquilo e sereno, para baixo de uma árvore que me proteja de todo mal. Uma folha que secou, por medo, por orgulho, por vontades que não foram feitas. Assim como uma criança deseja um brinquedo, hoje posso falar com toda sinceridade do mundo. Eu desejo não ter orgulho! O Orgulho ruim, o orgulho que mata, que destrói, que seca. Menos orgulho, menos medo, sem brigas, sem mágoas. Só alguém que eu me sinta segura, só amor, só paz, só coisas boas. Que assim seja, a partir de hoje. Doce como o som da chuva de verão. Que o '' Eu te amo'' seja mais forte do que o '' Eu não sei o que eu sinto por você''.

Autoria: Caroline Miranda.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images