09 junho 2014
E se não der mais valor, não grite, não chore mais, não crie mais e mais expectativas, faça de tudo para esquecer, ou pelo menos guardar ele bem distante da sua vida daqui por diante e, se depois de séculos ele vier e disser o quanto sentiu sua falta, mas que quando você derramou suas lágrimas ele te fez de nada, respire fundo, levante a sua sobrancelha e diga:
Quero mais que você e seus sentimentos se f...
Agora é tarde demais pra reconhecer quem um dia lhe fez feliz.
Aproveita e corre pros braços daquela vida de liberdade que você correu atrás pois você sonhava em ter e achava maravilhosa quando estava comigo!
Se exploda nela e seja feliz, porque eu já tô cuidando da minha 'liberdade' com o que me realmente me faz feliz..

May Fernandes.


0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images