15 junho 2014

A única vantagem de se ferrar no amor é que de alguma forma ele te faz aprender e amadurecer sobre a vida.. ou você se amargura pra sempre, ou tenta, se ferra mais uma vez ou retira forças de onde não sabe pra fingir que no fundo é só algo passageiro, mesmo quando não seja.

May Fernandes.


Ah meu Deus, um ano faz hoje que eu fiquei embasbacada, que achei que eu estava vivendo um amor, que eu entreguei meu coração a um sim, ajoelhado com uma aliança na mão..
Naquele silêncio do meu coração saltitando, eu via a realização daquilo que eu via nos filmes, lia nos livros, idolatrava nos contos de fadas..
Achei vendo nisso tudo, talvez surreal, a realização daquele fogo da paixão que se tornou amor..
Hoje me falaram que o amor é bom, não sei.. Não sei pra que necessidade amamos se no final a intensidade de todo aquele amor se torna em dor...

Aquele amor que a gente guarda e resolve um dia aflorar para um único alguém, que te faz feliz e um dia te torna seu maior percalço de fúria, dor e muita, muita dor..
Daí escolhi uma fossa que não me lembrasse nunca da nossa época, conheci uma música linda no Nando Reis que enfim achei a letra, de nome "Pra Você Guardei o Amor"..

'Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir...'♪
 

E me pergunto..de que vale amar tudo isso, doer tudo isso?
Tentei passar o dia estudando, me ocupando, vendo tv, lendo na internet, mas esse maldito dia não acaba...
A lembrança não se guarda..e nunca ninguém te entende, o quanto dói ser a mão que salva algué da lágrima e pra quem você se estende a sua mão te dá as costas sem nem um motivo..isso é o que mais assombra o meu querer de dar um basta. Apenas dúvidas.
Eu vi que não fui eu quem fiz errado, foi ele..
Mas do nada sabe? São coisas que jamais eu conseguirei compreender..
Acho que infelizmente será uma mágoa para sempre..
Não queria, mas existem coisas inevitáveis nessa vida, e uma delas é apenas uma única explicação para metade das lágrimas do meu coração, existentes nesse momento..

Sem mais, o coração não encontra mais palavras pra continuar...
Me basta, me dói, me gela, não mais me identifica..


0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images