11 junho 2014

Não sei se me tornei azeda de vez(Mas Mayara, você não pode pensar assim, nem todos são iguais..), mas sem essa, porque não adianta você procurar, esperar cair do céu(mais fácil cair um raio na minha cabeça) ou observar novos horizontes, tudo sempre termina na mesma merda.
Você gosta, você vive, termina, você se fode.

Aí eu com essa minha inteligência burra rara de fazer com que eu mesma tente me enganar já estava feliz da vida em não pensar mais com tanta frequência, em não pensar, em não agir, em nem lembrar..
Mas MERDA! Sou ou burra, ou saudosista, mas lembrei, com todo o amor dolorido do fim, com a mesma intensidade.. É...
Amanhã é dia dos namorados, essa data que a cada dia eu tenho mais raiva.. Só porque ano passado foi ótimo? não.. pq as pessoas não sabem mais o significado de namorar, de amar.. de estar junto..
Pensam no sexo, na troca de presentes e pronto. Merda de novo. Ah, cansei, estou puta disso tudo, uma vontade de receber um abraço que acalente o choro que vem do meu coração.. É.. consegui chorar hoje.. da forma que odeio, na frente de todos, dentro de um ônibus lotado, com fones de ouvido...
Tudo isso porque o ônibus engarrafou onde passamos nosso primeiro e único dia dos namorados juntos(ano passado, ao som de Sorriso Maroto). Caiu numa quarta-feira, o que seria hoje um ano depois, quase amanhã, pq amanhã será dia 12 efetivamente.
Ahh, doeu pra cacete, eu não esperava isso.
Aquele ônibus mais de 30min ali, parado, a mesma barraquinha, quase a mesma cena.. Uma dor filha da puta de dentro do meu coração, por alguém que nem sei mais se lembra de mim, talvez amanhã, quem sabe irá se lembrar? Ou já deve ter um amor novo pra poder passar esse dia..
Pra completar na playlist do meu celular, começou a tocar uma das nossas músicas e eu nem tive forças pra tirar, porque enfim eu consegui chorar, o suficiente pros meus cílios grudarem e eu só mentalizar aquele lindo dia que recebi flores do meu "quase namorado", pois 3 dias depois ele bateu na minha porta e me levou pra um lugar onde, ajoelhado, me pediu em namoro e me deu uma linda aliança com a oração do Pai Nosso(cujo eu guardei bem lá no fundo da minha gaveta, onde eu não enxergue amanhã pra ver isso).

Pensei que pela segunda vez na minha vida fosse da mesma forma, eu fingir que esqueci a pessoa até que eu acreditasse na minha própria mentira, mas não tá dando...
8 meses e nada... será que vai ser como o primeiro amor? que eu demorei anos pra esquecer totalmente?
Parece que quando você vive de fato um amor, dói e dura muito mais aquilo tudo?
Já bateu aquele desejo retardado de ouvir a voz e desligar, mas sinceramente, eu não sou Tão tão assim pra fazer isso.
O contato desligou totalmente, não tenho mais nenhuma forma de saber dele.. não haquearei ninguém para saber.. não mesmo.. Não adiantará mais...
Continuo rezando com menos frequência para que ele esteja bem, afinal, eu ainda...ah porra, sei lá.. não sei mais o que sinto.. 
Sabe, ainda dói, hoje tá doendo mais quando penso nele.. só de desabafar isso tudo me dá uma enorme vontade de chorar, mas a lágrima não desce. Parece que meu coração virou pedra. E da última vez que passei por isso, eu sofri 4 anos sendo uma pessoa que nem eu mesma gostava. Me sentia nojenta, achava que usava as pessoas para meu bel prazer, quando nunca consegui fazer isso. Deveria, pois todos fazem.. Sempre eu, sempre eu sinto, sinto e nunca posso dizer, nunca posso gritar.. Parece que é pra tudo.
Idiota, idiota.. poderia ter dado certo se você fosse alguém melhor.. Entendo seu jeito, seu tempo, suas razões, só não entendo ter mudado da água pro vinho e se tornado alguém que nem você sabia quem.. Essa bipolaridade maldita. E eu só queria cuidar de você até você ficar velhinho...Merda, porque eu nunca tive isso antes.
E parece que o dia fez de propósito pra tudo me lembrar você, seu instrumento musical que você sentia enorme vontade de ter(sax alto), seu perfume que amava e queria comprar (Quasar, Boticário)..
Nossa música ontem no rádio do carro da minha amiga (Creed -  With Arms Wide Open), até minha mãe comentando algo sobre quando você ainda estava na minha vida...

Só queria saber quando essa agonia vai passar, porque de umas semanas pra cá, esse telefone toca, alguém fica ouvindo a minha voz e a respiração é lenta e então desliga.
Por 5 segundos a cabeça pede a Deus pra ser você do outro lado, mas é mais fácil um pônei vir na minha porta dançar Ragatanga do que isso acontecer..
E assim, vou aqui.. "vivendo".
Amanhã será jogo da Copa e eu não estarei em casa, pra lembrar vendo coisas que não deveria.. Mas o pior é: Estar super perto(quase no mesmo bairro que você mora) e tãaaaaaao distante do seu coração, pra sempre...

Chega.. :'(


0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images