11 dezembro 2013
It is a confusion of feelings, I thought he had softened, but that each memory becomes pertinent still my heart feel a mix of hot and cold, emptiness and loneliness, he still feels the lack of someone to mention spartiu without any coherence .. only he was ...
 (mfb)

::

É uma confusão de sentimentos, que eu pensava ter amenizado, mas que a cada lembrança se torna pertinente ainda meu coração sentir um misto de quente e frio, vazio e solidão, ele sente ainda a falta de alguém que ao meno spartiu sem uma coerência qualquer.. apenas ele se foi...
(mfb)



E tem horas que a gente não consegue mais ter razão de nada, o sábio pensamento se torna inútil mediante à tantas reações involuntárias do corpo, da mente e sobretudo do coração, insensato como sempre. Por que?
Me pergunto por que será que tem gente que deixa escapar as chances de ser feliz, de se encontrar, de deixar ser cuidado, de deixar ser amado sem medo de acertos ou erros, apenas se deixar levar pelo que seu coração quer e você tolo insiste em não escutar...??
Quase loucura tentar entender os seres humanos, sobretudo tentar entender os devaneios amorosos que nos corroem e nos correspondem à essa louca história chamada Vida.....

Mayara Fernandes.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images