29 janeiro 2012
Confesso que já estou de certo saco cheio de tentar entender as atitudes de um determinado(a) homem(mulher),
tá certo que nas razões do coração, tudo o que é certo se torna confuso ou errado e vice-versa,
que quanto mais certa de si estamos, mais estamos nos confundindo,
que quando nos perguntam: - Você tá afim dele(a)?
e a gente responde: -Não pow, quê isso, nada a ver..
É que na realidade queremos dizer: - Claro, ele(a) é o(a) homem(mulher) da minha vida, mas não sei como dizer isso sem parecer idiota, lúdica, exagerada e sentimental, pois não sei se ele(a) quer viver um amor de verdade.

E só me pergunto: Quando será o dia que poderemos ser bem sinceros ao ponto de assumir nossos medos & sentimentos, sem pensar no medo do NÃO, sem pensar no daqui a pouco, sem pensar na cabeça daquele(a) que está na sua frente agora?

Queremos amar mais, mas a outra parte não se permite viver um sonho, quem sabe possível???

[mfb]

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images