22 janeiro 2012

'E não adianta nem me procurar,
Em outros timbres, outros risos,
Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu...
Só por hoje não quero mais te ver,
Só por hoje não vou tomar minha dose de você..
Cansei de chorar feridas que não se fecham,
Não se curam, não..
E essa abstinência uma hora vai passar......'



Sinceramente, já não sei mais em quê pensar, ou no que pensar..
Tem horas que é complicado entender quando uma pessoa sente algo diferente por você e por quê cargas d'água deixa isso nadando nas incertezas da vida.
Puxa, é froid..
Será que ele explicaria isso?


Já não sei se é bom ou ruim pensar em você..
Por enquanto é bom, mas sabe Deus o que reserva o meu futuro..
Tudo indica que eu devia tomar a iniciativa e ser direta,
mas não estaria sendo eu...
Já disse que sou tão diferente do que você está acostumado a ser...

Acho que tô começando a gostar de você, tomara que não, pois o medo de dar 'murro em ponta de faca' é enorme!
rsrsrrsrsrsrrs

Força & Fé, sempre andam juntas!

Beijos.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images