22 janeiro 2012


Droga, tô sensível hoje.

Precisava de um porre. Mesmo você sabendo que eu não bebo.
Precisava sentir alguma coisa que eu nunca senti,
precisava que vc olhasse nos meus olhos e não me deixasse ir embora + uma vez
e depois perguntasse pros meus amigos cheio de vergonha: Como ela está?
Precisava que vc fizesse mais do que me olhar de lado, abrir um sorrisinho, derrubar as coisas no chão e me deixar com interrogação.
Não sou ENEM pra ser indecifrável, sou um ser com sentimentos e cansada de dar murro em ponta de faca.
Você quer uma chance pra falar?
Eu te dou diiias, anos ao meu lado, pra você ter a oportunidade de dizer todos os detalhes pra mim, só isso.
Mas parece que você é cego demais pra ler os olhos de uma pessoa que sente algo inexplicável pra você,
inexplicável, pois é entre o estar afim e o estar amando..
Para de pensar: Será que é?
E parte pro que o seu coração te aconselha e suas pernas travam.
Vê se te assunta, rapaz.

(mfb)

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images