12 outubro 2010
Feliz Dia das Crianças Galeraaaaaaa!
Boa Tarde a todos! Friozinho no Rio de janeiro, lá fora um meio Sol, aqui em casa mó frioooozão!rsrs Já dei os parabéns pro meu irmãozinho!! Mandei as mensagens de Dia das Crianças pelo orkut e tô aqui depois de um certo "tempinho", rsrsrsrsrs.
Gente, vcs viram como eu era linda com 3 aninhos de idade aqui do lado? rsrs
Gente, como cresci rápido..lembro como se fosse ontem(mil novecentos e bolinha) eu tirando essa foto para que no ano seguinte eu entrasse na escola(¬¬').
Hoje também é dia da Padroeira do nosso Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, a qual sou devota desde pirralha!
Parabéns, olhai por nós, ó mãe!^^
Bom gente, vou ver se fico curtindo mesmo em casa com a minha família(sem grana é tenso ¬¬') e qualquer coisa, conto mais coisas aqui, ok?
Um Beijo a todos e obrigada empre pelo carinho,

Srtª May'h!


1 blogueiro(a)s:

Anônimo disse...

Felizz dia das criançasss ! ser criança é muito bom q pena q passa rapido =( ... hj é dia de nossa senhora tbmm :) eu nem sabiia ! graças ao twitter eu fiquei sabenndo ! Twitter tbm é cultura ! rs

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images