22 outubro 2010
Boa noite..
Um dia básico.. estudei, minha internet graças à Deus voltou e estou feliz!rsrs
Não consegui pagar meu cartão de crédito ainda, o sistema estava fora do ar (¬¬').
Amanhã tenho aula cedinho, cedinho(isso é que mata, aula sábado, caraca.. Grande jegue que inventou isso).. Enfim.
Faz parte.
Gostaram da minha foto nova?Tirei no domingo agora, indo pro Domingão do faustão ao Vivo, hehe.
Gente, tô precisando de um emprego com urgência, já perdi as contas de quantos e-mails, currículos impressos, passagens, entrevistas eu já fiz e gastei nesse ano. (¬¬')
mas Deus há de me ajudar..tô ficando em terrível pânico já.. Natal chegando..coisas a comprar, tá difícil..vou negar não.. "/
Hoje eu tô só conversando no MSN mesmo pra espairecer..rsrs
Ain galera, com o tempo eu vou escrevendo as coisas por aqui.. amanhã duas matérias na faculdade: Empreendedorismo e Tecnologia & Sociedade.

Daqui a pouco Maybe eu durmo, rsrsrsrs.

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.

Mais embaixo aqui neste post, umas fotos novas! rsrs







0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images