30 outubro 2010

Olha lá, ela passando, toda linda ♪

Uii.. como é bom o sábado! rsrsrs
Hoje acordei bem indisposta e cheia de dor de cabeça[nem fui pra facul], pois fui pro aniversário do meu amigo da facul Rafael Vilharnos, lá na Ilha do Governador..ixii..mas viajei muito..hahahaha

Parabéns Rafa!

Ainda bebi vodka com maracujá, kkkk um copinho só..rsrs vcs sabem que eu num bebo..mas deu uma vontade..hauahauhaua deve ter sido por isso a tal "dor de cabeça". Foi uma festa ótima. Não tirei mtas fotos não, vou colocar a foto de ontem com o aniversariante, tá? É esse doido aqui comigo(desprezem a minha cara de pudim, rsrsrsrs)--->>>

No Palco do Caldeirão do Huck..

Bom.. acabou agorinha o programa do Caldeirão do HUCK, aquele que coloquei algumas fotos aqui, lembram? Então, eu fui ao ar hoje também! haha e apareci dançando de novo, rsrsrsrs e dessa vez a minha mãe viu! Aleluia! rsrsrsrsrs ela diz que nunca consegue me ver "/.
Ai que bom, recebi a ligação agora do meu pai, tava preocupada pq tem uma semana que eu não conseguia falar com ele..*--* Ufa!^^
Agora eu estou até mais aliviada, né?
Gente, acho que por enquanto o sábado começa assim.. oq ele me reserva mais tarde hein? Acho q nada, tô feia hoje, rsrs mulher sem prancha no cabelo não é ninguém..rsrsrsrrs

Um beijo a Todos(as),

Srtª May'h.


1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi Florzinha...
obrigada pelo carinho tá...
vc viu como estou enorme de gorda aff ninguém merece...
adorei a carinha do blog...
olha cuida desta dor de cabeça heim...
tenha um ótimo FDS.
Bjnhos da Nega

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images