26 setembro 2009
Nháaa..hj tem Asa3d e eu nem vou...(#######) rsrs...Pelo amor de Deus, alguém me carrega pra lá?rsrs



Bom dia galerinha fofa!!!!
Como vão as coisas por aqui hein?Saudade...kkkk
Bom, passei só pra constar mesmo e pra deixar o meu Bom Dia! *-*
Afinal, vamos que vamos!!


Tô fazendo horinha pra ir trabalhar...ain frio, sábado sem gracinha, meio sem molho e eu querendo ir pro Asa 3d....


Beijos a Todos,
Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images