27 setembro 2009

Boa Madruga! É sempre tão bom estar aqui...me faz tão bem....
Caraca, baixei muitos vídeos ainda pouco..Cada coisa hilária, mas cada coisa mto bonita também... (fotinho nova, mas ainda não é da câmera, pq irei formatar meu pc essa semana pra tirar a sequência de vírus alojados no IExplorer)Meleca.Eu quero tirar fotos! Nháaa...que raiva, Asa3d e eu em casa....Ainda bem que eu vou pro EvaNave, vou tirar tanta fotooo que só vendo....Esse pelo menos tá garantido...Mas ainda tem mais metas a cumprir esse ano! rsrs  *-*
Como sempre nunca consigo ver o Asa De Águia... que mer....leca!kkkkkkkk
Ainnn... cansaço....estresse...hj o dia foi estressantíssimooo.tive que resolver um mega pepinão de cliente no trabalho..mas acho, pelo menos acho que deu tudo certo..rsrs 
Ahhh sábado que vem ENEM Ninguém merece!!!!!!!!!!!!




www. euqueroserfelizantesdemaisnada . com . br


Beijos a Todos e quem sabe mais posts hoje, rsrs


Srtª May'h [cheia de vontade de digitar! rsrs]


0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images