26 setembro 2009
'E olha, quer saber, quase todo dia eu penso em você...'(♪)


Boa Noite minha galera preferida! Bom, já disse que estou mto feliz pq comprei meu ingresso do EvaNave(comprei dia 22/09) e pq agora tenho minha câmera digital(comprei dia 16/09 e o cartão de memória 18/09) né?
Caraca tô muitésimo feliz com isso! Meu pai deu uma motinho hj pro meu irmão que ele amou! Brincou até dormir!rsrs Crianças....
se bem que meu pai tava mais empolgado com o brinquedo e quase desistiu de dar ao meu irmão...kkkkkkkkkkkk
Acabei de tirar uma foto dos meus olhos que ficou divina...(depois prometo colocar aqui), pois meu pc tá com um vírus alojado e 2ª vou levar ao técnico pra ele dar um jeito aqui nessa budega..rsrs sem fotos não dá pra ficar, néh verdade?
Caraca, consegui fazer meu twitter! Uhulll! www.twitter.com/mayahfernandes Ahhh améeem ! Porém, num sei mexer...kkkkkkkkkk :s
Mer..lim! hauhauahaua
Que coisa estranha, eu escrever de verde né? Pra trazer esperança pra minha vida, num é esse o significado do verde?
Tô precisando sabe.. :p
Ain..dia 3 e 4 vou fazer o Enem(:s) e dia 6 vou fazer meu cabelo(*-*) rsrsrs!
Quê mais? han..hum...lala...num sei...acho q é só isso até o momento...
Faltam 28 dias pro EvaNave!!!!!!!!!!!


Galera, acho que é isso...
Beijooos a Todos!



Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images