08 outubro 2008

Boa Noite!
Tô em falta aqui..rsrs falta de tempo éh fogo..porém, tenho muitas novidades!
Segunda Feira agora(06/10) imaginem aonde eu fui? Rede Globo, gravação do SomBrasil com a Alcione e a Vanessa da Mata.Era a homenagem aos 100 anos do Cartola( comemorado dia 11/10)!

Puxa, quase tirei foto com a Alcione se o segurança não tivesse levado a gente(Eu, Caah, Lili e Marcelle) q raivaaa.. Vanessa Da Mata chegou pertinho da gente deu tchauzinho e sorriu e jogou beijinho paahh eu..(quiii linduuu *-*).

Antes disso, a gente viu do outro lado do Bob's o Jhonatas Faro(Peralta da Malhação2008), caraca quase infarteiiii! rsrs

Muitooo gatoooooooooooooo!*-* *-* *-*

Foi muitoo bom, só não tirei + fotos justamente por causa de que o estúdio do SomBrasil dava uma interferência FDP no celular, e sendo da OI(operadora insuficiente) num pegava o sinal...(Sniff)

A Sorte que a Lili levou a câmera e fizemos aquele show! rsrsrs

Eu prometo colocar tudo aqui assim que eu tiver, pq no meu cel são poucas...(Sniff)

Ain...muitoooo bom mesmo..zuamos muitãaaaooo, até o cantor que tinha uns caguetes na hora de cantar com a mãozinha..rsrs

Muitooo Show...! E conheci pessoas como diz a síndica do Toma Lá, Dá Cá, foi MARAAAAAAA!

Só sei que foi muito bom, realizei um desejo que eu tinha sempre mó vontade de ir na Globo e nunca dava(Sniff).

Ainn eu vou colocar as fotos aqui depois quando eu pegá-las e explicar cada momento fofo que aconteceu!

FATOOOO!

Queremos Maisss! Mais!!!!! Muito Maiss!!!!!!!

Já comecei a semana benzão né!

Com exceção das quinhentas mil(comecei o exagero ¬¬') xerox que eu tenho que enviar pra UERJ(facul), que está me irritando já...putz...

AaaaaFfffffffffffff que M# # # # ( momento Amy Winehouse¬¬')

Às vezes dá medo sabe...sei lá..medo de num darcerto...(momento EMO ¬¬')

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! (momento eleitor em frente a urna de voto ¬¬')rsrs

Bom...amanhã se Deus quizer fotinhoos no orkut, msn and Blog!!!!!!!!!!!

Quem sabe no Flog tb!


Um Beijo a Todos,

Srtª May'h!


Ps¹.: 'Pode me chamar de boaaa, tchuru, a noite inteiraaa....' <- adoooorooo!huahauahau
Ps².: GLOBO... A Gente se vê por aqui...rsrsrs eu precisava disso..kkkkk

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images