04 outubro 2008

Boa Noite galerinha cute cute!Tô aqui representando né?rsrsrs
Amanhã, rsrs digo, hoje já(00:01) serão as Eleições e eu enfim me decidi pelo melhor candidato a Prefeito e Vereador aqui no RJ(capital).
Dia de hoje, normal como sempre...sábado, escutei música, fiquei em casa com a família e agora estou entrando na net e vendo um filme de comédia romântica 'Show de Vizinha' .
Bom...
Acho que segunda feira eu tenho um passeio pra ir, depois se td der certo, eu coloco as fotos aqui, ok? rsrsrs
Gostaram dessa foto? ainda não havia colocado aqui né?rsrsrsrs a cada dia eu irei colocando uma nova, pra naum ficar uma coisa repetitiva...
Adorei esse efeito na foto que eu mesma criei...
Uma moda texturizada delicada, sem realçar mtas texturas....algo simples, porém delicado...rsrs Boa explicação não?
Essa semana que vai entrar eu terei que tirar muitas xerox para enviar à UERJ para a reserva que pedi para alunos da rede pública.
Aiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii mais uma tensão na minha mente!
Sem mais nada pra dizer, e sem + delongas,
Um Beijo a Todos,
Srt May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images