01 outubro 2008


→ Boa Noite Galeraaa!♥
Então, o dia de hoje foi normal, graças a Deus a minha mãe já está melhor de saúde!


Bianca e Luzia vieram aqui e zuamos muitoooo!


E hoje eu tbm vou falar um pouco do RioAxé2008, que eu vôooooooooooooooooooooooo!
Eu num vejo a hora que ele chegue logo puxa! rsrs faltam agora 31 dias...


E eu já estou acertando as coisas com as meninas(vai um monte) rsrs!


Já disse que serão esse ano 4 atrações né?rsrs nem lembro se eu disse ou ñ disse...¬¬'


Nessa ordem: Natiruts(¬¬'), Claudinha Leitte(*-*) , Banda Eva(*-*) & Araketu(¬¬')


rsrsrs


Ah, e se por um acaso do destino vc for pro RioAxé, que será dia 1º De Novembro, vc deixa seu comentário aqui, ok? Pra dizer se vc tá animado, sei lá, pra se conhecer tbm! *.*


Se é a 1ª vez q vc está visitando aqui, seja bem vindo(a)! E manda seu comentário que no meu próximo post eu responderei aqui pra vc, ok?

Se quizer manda seu orkut pra eu visitar e te deixar um scrap, sei lá! rsrs

Amizades sempre são boas, né não?

E sempre que quizer, visita, comenta, fico feliz! *.*

Bom, por hoje é só!
Beijos a Todos,
Srtª May'h!



0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images