17 julho 2008
Tudo vai mudando de formato de modo que nem a gente consegue entender...aliás, em 1º lugar, até q enfim essa budega tah podendo postar..tava quase desistindo..mas estou procurando, estudando pra fazer meu próprio layout daqui...esses lays q eles têm são cruéis e pra quem em conhece, sabe que eu gosto de uma purpurina aqui, uma coisinha láh..rsrs

Bem..depois da chuva de coisas ruins que me aconteceram de Fevereiro até pko tempo(noc ampo sentimental), eu estou estudando que nem uma vaca leiteira de programa, rsrs pra passar em uma faculdade pública daqui do RJ..bom... jáh passei pra 2ª fase da UERJ, tô tentando isenções das outras públicas tbm, atéh pq, naum kro focar em apenas uma universidade...
Bom, quem tah lendo ake de repente nem sabe oq eu kru fazer, se Deus permitir eu kru cursar Informática e depois fazer uma pós enfim na área q eu kru e tanto amo além da Info.. WebDesign, que liga com confeccção de sites web...éah..
num é a toa q eu tô desesperada pra dar uma espécie de "banho de loja" no meu blog...
rsrs
Bom..se vc está acessando aqui pela 1ª vez, seja bem vindo(a), esse é meu blog pessoal...
Bom, meu flog eu tô tentando atualizar, porém meu pc tah de palhaçada com a minha cara, pq toda vez q tento atualizar, o site trava, rsrs..tô mandando parabéns a amigos do meu orkut tbm... e etc e taal...
Na nova roupagem do meu blog, eu pretendo tbm colocar o link do meu orkut, pra quem quizer visitar... deixa um scrap láh e talz se quizer...hauhauahau
Bom...num vejo ahora tbm de conseguir um emprego...
Queria até fazer um protesto akeeee nessa budega!
PROTESTO!
Acho maior absurdo os jovens de mais ou menos a minha idade(tenho 18 anos) não conseguirem um emprego por causa de falta de experiência! Se vc abrir os classificados, tem mta coisa do tipo que exigem experiência, sendo q eles exigem a idade de 18 a 25 anos por exemplo, mas como exigir experiência de um ser q acaba de completar maioridade(como eu) e não tem a carteira assinada ainda por causa que ainda era menor de idade e de acordo com a lei, menor não trabalha...Dá pra entender?não..nem eu, pq esse éh o meu dilema depois de terminar o ensino médio...assim o mundo num anda néah pexoinhas?
PROTESTO COLOCADO!rsrs
Q meleca!Mas se Deus quizer eu conseguirei um pra poder manter minha faculdade que se Deus quizer eu conseguirei ano que vem!
Outro absurdo é vc chegar em uma UNIVERSIDADE PÚBLICA(seja Estadual, Federal, ou afins) e ver exatamente sem preconceitos, mas "Filhinhos de papai" com carrões estacionados, enquanto os menos favorecidos a pagar uma quantia de mais ou menos a partir de R$100,00 num cursinho pré-vest bom, estão em universidades particulares, cujo tb são mto boas, mas mtos chegam na metade dos 1ºs períodos e trancam, pois não conseguem pagar suas mensalidades...PQP..desculpem a expressão, isso é mta sacanagem!
E junta isso tudo, um ser, como eu q tenho 18 anos e não tenho experiência profissional, conheço e sei mta coisa pq fiz curso de info e vasculho tb a web semrpe estudando essa área e querendo fazer uma faculdade, sendo q é sem brincadeira, um infernooooo passar pra uma pública...procurando as particulares q oferecem bolsas...kd a grana pra manter mensalidades, livros, sendo q quem faz faculs nas particulares às vezes são pessoas de classes mais baixas?
Definitivamente....como isso éh injusto...
Aí vc me responde, faz um Enem da vida, consegue uma bolsa do ProUni e tah td certo...
Mas, aí vc vê, dependendo da área, nem essa chance que o Presidente tacou na nossa boca pra se calar pra achar q isso é o máximo...não acho...
pq o Brasil todo se mata pra conseguir às vezes uma meleca de uma bolsa de 25%...
E o povinho lá que tem carrão de papai pra ir pra uma pública pensa nisso?Jamais?Dá valor à cadeirinha de uma universidade pública?Nananinanaum...
Eles dão valor aos pobres calouros q sofrem nas primeiras semanas e na cachaça q está no bar do outro lado da rua, depois das aulas...
É...injustiça?Essa se chama viver sem ganhar na loteria bem..srsrsrs

Bom...caraca tô parecendo uma líder comunitária ake...credo..rsrs
Apenas tô expressando minha opinião néah...rsrs

Bjos a todos que possam estar lendo e um abc e bjo a todos meus amigos!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images