17 julho 2008
É...tô na maior expectativa de conseguir as isenções das faculdades que eu tanto desejo..Sempre quiz na minha vida que chegasse nessa época, de escolhas, mas não sabia que elas eram tão difíceis...
Non pude colocar o lay novo hj, pq tenho q consertar um código que preciso trocar..mas eu vou ver isso logo, logo" :-d
Ain...cansaço estranho...hauhauahau
Sem mais oq postar, conforme for, mais tarde eu escrevo um pko mais!
BjãoOoO!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images