17 julho 2008
Saiba que este é
Meu último pedido.
Estou desesperada, sigo meus instintos.
Não me resta muito tempo a favor,
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha.

Me abrace,Me abrace,Me abrace,

Sei que este é
Meu último pedido,
Que seremos só, apenas, bons amigos;
Assim será melhor.
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco, sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abrace,Me abrace,Me abrace,
Sinta, meu coração está queimando.

Eu não quero compaixão, quero te ter comigo
Um pouco mais, por favor.
Me abrace,Me abrace (sei que nada sou sem você do meu lado),
Me abrace (nada sou).

Obs.: Apenas tudo oq eu precisava dizer antes de guardar vc pra sempre no meu coração...
Seria apenas o meu último pedido, pedir um abraço pra selar um amor que começou de um abraço tbm...
Sem vc perceber, da última vez que nos vimos, eu dei esse abraço, sem vc perceber, eu te disse lentamente eu te amo em pensamento...um pensamento tão forte que quem estivesse ali naquele momento escutaria oq eu nunca pude, nem consegui te dizer: Te Amo e Jamais Deixarei de te amar dessa forma...Podem passar-se anos, séculos, que o meu 1º amor e grande amor foi por vc...Na minha vida ainda passarão certamente mtas pessoas, posso até chegar a amá-las, mas nenhuma será na mesma intensidade de que como foi com vc...que me fez abrir os olhos e ver que o amor realmente não era lenda e que ele é a coisa mais linda do mundo, assim como vc....
Te amarei até o dia chamado sempre...
E se um dia parecer que esse amor se foi, será só pra disfarçar, pq como foi eu que senti, quem tem que saber será somente eu, como vc tbm soube, vc saberá que eu fui uma das únicas mulheres que te amou como talvez nenhuma te amará na mesma sintonia...
Amo vc!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images