09 fevereiro 2008
Nossa...noite muito doida essa de ontem...tive 3 sonhos e os 3 com a mesma pessoa!Ele....Vou contar...

¦ Sonho Estranho ¦->Sonhei com o nº 73.


¦ 1º Sonho ¦->De Noite...
Sonhei que minha mãe me matriculava numa escola, chegando na tal escola que parecia uma escola-convento, hihiChegando na sala de aula, eu encontrava uma miga do pré, a Aline e uma amiga q estudou comigo no Itália, a Camila, rsrsAté aí td bem...qnd eu pegava a carteirinha do novo colégio que a minha mãe me dava, até então, antes eu estudava no Nazareth, onde graças a Deus eu terminei!Mas qnd eu fui pegar a carteirinha, em vez da minha foto, tinha a do #####.rsrs é...e sorrindo...Aí o tel daqui de casa tocou uma hora aew e eu sonhando com o pessoal do BBB atendendo o BigFone, ahha, eram os brothers de todas as edições!Bizarroooo!!!


¦ 2º Sonho ¦->Entre 8 Da Manhã...
O Melhor!!!Sonhei que eu e minha mãe íamos a uma casa, mas parecia de uma família nossa, mas no caso, ñ conhecia a casa.Encontrei a Joyce lá e ela me chamava pra gente ir juntas pra quadra da Viradouro no domingo..e minha mãe deixava...Bom..Aí eu calçava uma sandália q estava apertada no meu pé, ela era azul royal, rasteirinha e eu a regulava..Do nada, apareciam umas meninas crianças e eu ficava conversando com elas em um quarto(pareciam ser primas, mas ñ reconhecia ngm).Aí eu encontrava a minha agenda(que na realidade existe e com uma foto do #####).Até aí, td bem.Mas eu dizia q estava fazendo a minha agenda ali naquela casa?Bom, eu havia esquecido.Do nada essas crianças começam a brincar(esse quarto era da irmã da pessoinha q naum estava no sonho, depois que eu fui perceber), tah, mas pareciam ser parentes meus, mas num era(depois que eu descobri), rsrs.Do nada, se abre uma porta de um outro quarto e sai o ##### e ele começa a perturbar aquelas crianças e as expulsa pro corredor da casa, qu era toda azul. Aí..eu entro no outro quarto que parece ser o da pessoinha.Aí eu sento na cama e fico esperando num sei oq, mas faz parte.Do nada, ele entra no tal quarto e num me lembro se fecha a porta.Ele vem na minha direção e diz que:




Ele:Já me disseram toda a verdade.

Eu: Que que vc tah falando?

Ele: Que vc gosta de mim, não é?

Eu: Da onde vc tirou isso?

Ele:Não precisa mentir.


Então, ele senta na cama e chega sabe bem perto de mim e fala:



Ele:Eu também gosto muito de você.

Eu:(No sonho, batendo o S2 a mil e sem reação)

Ele:Mas não consigo te entender(passa a mão no meu rosto).

Ele: Você uma hora parece que gosta de mim(chega + perto) e outra, não dá pra entender.

Eu: (olho pra ele com cara de medo e com ar de Graças a Deus por ele já saber de td!)Ele:Vc se lembra quando eu, vc e a Mariana(¿estranho, pq nós 2 naum temos nenhuma amiga com esse nome, esse nome foi o que escolhi para minha filha, qnd eu um dia terei)Eu:Ah sim, me lembro.

Ele:Lembra do acordo que nós fizemos?

Eu:Claro que sim.

Ele:De que viveríamos os 3 juntos((do nada eu pensei numa comunidade, rs do orkut que os 3 seriam amigos, vivendo na mesma casa e zuando e pegando geral)

Ele:Então...

Ele:Eu gosto muito de vc, mas não entendo, uma hora vc gosta de mim, outra hora vc osci...(((provavelmente ele quiz falar oscila, mas o sonho foi começando a se apagar e eu grrrr, acordei dando de cara pro meu sofá...)))

Obs Do Sonho: Caraca que raiva mané, na hora do melhor, grrrr, era infelizmente sonho...

¦ 3º Sonho ¦->Depois desse lindo aí de Cima!
Eu via a minha mãe no sonho falando com o ##### pelo tel e eu via ele escolhendo um presente pra mim(parecia que éramos namorados), aí ele perguntava o nº se era 37(acho) e ela dizia, não, é 39.Eu via ele escolhendo uma sandália branca, parecida com a minha do Ano Novo, só que com salto.



¦ Sonho Sem Noção ¦->Sonhei com o Shrek e a Fiona, de repente pensando de ser eu e a pessoinha.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images