26 fevereiro 2008
Coisas que sempre sonhei...mas aconteceram de uma forma tão...tão...obscura?Talvez...
Tudo oq eu sempre sonhei se tornou um pesadelo em 24 horas apenas...Só de pensar...dá vontade de chorar mais ainda...
2 Amigas minhas na noite de sábado pra domingo me convenceram a pessoinha da qual amo muito saber de toda a verdade...
Bom, contra-gosto mais ou menos uma delas contou...em forma de depo no orkut pra ele...
qndo amanheceu no domingo, ela me ligou dizendo q ele havia respondido...quase morri pensando no pior..então ela me disse q ele já desconfiava e ele perguntou a ela se poderia lhe contar um segredo?
Bom, qnd ela entrou ela disse q sim, que podia e tal..nisso ela me disse no tel essa paradaew..
Po, eu e minha outra amiga pensamos muitas coisas...mas no fundo nem imaginávamos...
Quando foi segunda de madrugada, essa miga q mandou o depo pra ele non estava on non, só a outra, da qual ele nem sabe q estava dentro do assunto..
Bom, em fração de segundos eu pensei e acabei fazendo uma coisa da qual ela não deve saber...consegui entrar no orkut dela e vi o depo, ele dizendo o tal segredo...do qual nao prefiro dizer aqui, pois é mt forte...ele não sabe q eu sei disso td, nem ela sabe dessa última parte...tô pensando em falar com ele, mesmo sem jeito...
meu chão caiu, e essa noite a pkas horas ela estava on e não me disse q ele havia respondido, pois creio q ela está sem caras pra dizer tudo....

Melhor dia da minha vida: 23/24 de Fevereiro de 2008
Pior dia da minha vida: 25 de Fevereiro de 2008
Seguindo a vida, nesse rumo cruel: 26 de Fevereiro em Diante...

E sou obrigada a continuar desse ponto...com o coração esfaqueado, mesmo como ele mesmo disse, sem a intenção doq acabou acontecendo, eu descobrindo tudo...

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images