03 fevereiro 2008
Extravaseiiiiii!!! Caraca mtuu bom cara o bola preta hj!
Beijei muitãooo cara...é..tem que viver, mas meu tumtum tah longe...rs
Então, fui eu, Lili, Carlinha e Jéssica e lá encontramos a Paty, mt maneiras as nina's!
Então, fomos na moral ao som no metrô da banda lá de pagode q a Carla saiu com um deles...Rolou tanta coisa durante o bola preta...Caô pro MCDonalds...
na volta...
Ficamos presa no Maracanã!rsrs um metrô enqguiçado em Triagem ferrou tudoo!!
Tentamos, isso, tentamos vir pra casa de 711..pqp.. foi dramática a nossa situação antes,d e tanto andar o dia todo e eu sem conseguir comer, pq ngm trocava meus R$20,00, grr..mas faz parte!rsrs
conhecemos cada figura...hahamt bom !
Voltando ao metrô, qnd íamos saindo de lá pra pegar o 711, me tem um bofete com o policial e o homem lah boladão..ngm merece...
é...rsrs tentamos pegar os 3 busões q passaram e nada, mt cheio, ainda por cimajogo no maraca vascoXbotafogo.. e hj 4X0 Meu Mengão em cima do América, haha!!!Mt bom!
Então, fomos de kômbi até Inhaúma, pq a kômbi num ia até o fim, grrr, digo, rocha miranda, rsrs, enton, ele parou o bus até a gente vir.
Eu aind apeguei o 782 depois e tava lá a mala do trocador tarado...
Mas foi mt bom td até a chuva!rsrs


Obs.:Pés massacrados e doendo muitoo, tô vendo BandFolia agora, pq naum tive forças nem pra ir pra Madureira hj!rsrs e tb fui chamada pra ir pro terreirão Do Samba!!!

Já volto...

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images