22 maio 2013


 
Chegou meio assim, do nada;
Sem pedir licença, mudou minha razão, minha emoção e trouxe para si uma mulher que antes eu não conhecia;
Você me abriu o mundo, me mostrou que é possível pelo menos uma vez sentir a força de amar e ser amada;
Ao seu lado eu vivo os momentos mais lindos da minha vida;
Eu cresço e vejo que é inesquecível te ter ao meu lado;
Sei decifrar todos os seus sonhos, devaneios, medos e tentações;
Já te conheço tão bem e vejo que te conheço há tão pouco tempo;
Não sei como isso é possível, mas me sinto feliz e completa quando estou junto a você;
O tempo passa, as horas voam sem evidenciar suas razões;
O coração não só dispara, mas como os meus sentidos se perdem ao você me tocar;
Mas tudo se torna vazio quando não tenho você aqui comigo...
E em um banco velho de praça eu sempre estive ao seu lado,
Segurando sua mão e provando que nunca é tarde para recomeçar... Um novo amor talvez;
Eu te admirava e sentia a enorme vontade de cuidar de você, mas não sabia como;
Decidi largar tudo o que eu achava que me fazia bem pra trás e resolvi cuidar de alguém que precisava de mim naquele momento, esse alguém era você... é você...
Mal imaginava você o quanto me fazia bem estar ali, todos os dias ao seu lado;
Nossos corpos quando se encontravam se arrepiavam e eu não entendia a razão daquilo tudo;
Um dia você me disse que existem almas que se completam e eu vi ali, o brilho do seu olhar em contraste com o brilho do meu sorriso;
Era tudo muito lindo se não fosse pra ser verdade...
Hoje vejo que aquilo tudo iria se traduzir em uma noite mágica e inesquecível;
Quando meu olhar se encontrou com o seu e o toque do nosso corpo se traduziu em uma só emoção: Nosso primeiro beijo;
Recordo-me que havia uma música que dizia ‘Há uma luz no túnel dos desesperados, há um cais do porto, pra quem precisa chegar... ’
E que nunca é tarde para se tentar outra vez... Às vezes pode dar certo;
Hoje você me faz feliz sem tamanho, gênero e grau, hoje eu sinto de verdade como é ser querida por alguém;
Não sei por onde nossa história ainda vai trilhar, já que na realidade eu nem sei ainda o que eu sinto por você, eu sei que faz bem, mas não quero denominar o que eu sinto,
Pois criamos expectativas quando denominamos sentimentos e eu prefiro dizer que o que você faz comigo não tem nome, só expressão;
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Se daqui a 10, 20 ou 100 anos eu estiver ao seu lado, tenha certeza de que tentarei ao máximo te fazer o homem mais feliz do mundo....
 
(Mayara Fernandes, Rio de Janeiro, 22 de Maio de 2013).
 

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images