31 maio 2013
A respiração se ofega, é hora de partir..
Por 5 segundos eu sinto um calafrio, um pesar no meu coração,
Não sei se é o medo de perder ou se é grande a responsabilidade de segurar quem tira minhas estruturas em alguns segundos..
Seu amor me alimenta, seu abraço me cuida, me conforta, me guia, suas palavras me fazem mais feliz,
Ao acordar já sinto teu cheiro, o pensamento se pergunta: - Como é que está você?
Que me faz tão feliz e me deixa com tanta saudade...
Eu me pergunto onde tudo isso vai parar?
Pq será que Deus nos fez se encontrar?
Eu tento deixar meu coração falar,
mas tenho medo da vida fazer ele de novo se enganar...
(mfb)

 
 
 

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images