05 maio 2013
Aprendi a duras mágoas com a vida que quanto mais a gente idealiza um amor ao lado de quem se gosta muito, a gente sonha demais e acredita que aquela pessoa será tudo aquilo pra gente, eu sonhei e mais vivi dos meus sonhos do que da relação propriamente dita. No final eu acho que me apaixonei mais ainda pela minha imaginação de querer ser amada do que pela pessoa propriamente dita.
Só me liguei nisso quando na minha vida chegou quem realmente se importava comigo, fazia meu dia ficar mais lindo(e faz) e quem sabe decifrar todos os meus sorrisos, todas as minhas angústias e que tem o poder de melhorar a minha vida.
A gente um dia aprende que desgostar de uma pessoa não é fácil, mas dar ouvidos à quem cativa nossa alma é melhor do que chorar por alguém que jamais vai entender a simplicidade dos nossos sentimentos...Resolvi mudar, dar ouvido à realidade e deixar de lado a minha imaginação, só pra eu saber como é alguém dizer que você é importante e que seu mundo é mais essencial com a sua presença.
[Mayara Fernandes]

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images