29 novembro 2011
'É preciso ser especial quando os olhos do coração dizem que sim,
É preciso dizer com os olhos, o que a boca não consegue pronunciar,
É necessário ser fragmentado sentimentos,
Para que não firam, para que durem,
Quem sabe eternamente,
Ou que sejam apenas uma noite de verão..
Só sei que do teu sorriso eu vou me lembrar pra sempre,
Da boca que eu quiz beijar e nem ao menos consegui
me esforçar para isso...
É preciso dizer que você me completa pra você lembrar...' - Mayara Fernandes

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images