02 novembro 2011

Eu não sei, definitivamente..
Não consigo saber o que ainda me faz pensar em você..
Pensar nas coisas que conseguistes me dizer e, ainda assim ser completamente apaixonada por você;
Um ser que me desorienta, me tira a razão, o sono, o enlouquecer..
Você consegue com esse teu jeito me tirar de onde vivo;
Você consegue me fazer olhar no espelho e desconhecer aquela;
Aquela que um dia juraria não amar mais ninguém;
Talvez eu esteja sendo tola,
Em acreditar que amor é capaz de existir;
Mas você tem o poder de sentir que quando mais tento me afastar de ti,
É quando eu mais estou junto a você..
Não sei se enlouqueço de vez;
Ou se corro para teus braços fortes pra dizer;
O quanto eu me sinto segura quando estou com você ao meu lado;
Porém, tenho medo, mas muito medo mesmo;
De me entregar de corpo e alma e um dia,
Um dia eu acordar e ver,
Que tudo o que eu sonhava em ter,
Acabou de esmaecer..

(Mayara Fernandes)

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images