06 julho 2011
Ah, que saudade..daquele bom beijo, daquela boa pegada, que me enobrecia, sempre que a gente se encontrava..
Que saudade.. daquele sorriso teu, que me encantava toda vez em que olhava nos meus olhos..
Eu sentia com você o coração disparar..
Mas um belo dia você se foi e sem porque, me disse Adeus.
Ainda hoje não consigo esquecer, do primeiro e único homem,
Que fez virar a minha vida do avesso....

[Mayara Fernandes]

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho, o teu amor vai me guiar..♪
É com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração, nada vai nos separar baby, não há distância pro amor...♪
E se a saudade apertar, procure no céu, A Estrela que Mais Brilhar, ela será o meu olhar...♪

[A Estrela que Mais Brilhar - Sandy & Junior]

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Nossa May está música era a que eu mais amava...
relíquia heim...
bjs da Nega

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images