29 junho 2011
Capricha no Make Up. ^^
Várias cores combinando com a fantasia. ^^


Nessa hora, a maquiagem já havia ido pro beleléu..rsrs

Foge, Foge Mulher Maravilha....Na capinha tinha o símbolo da Wonder Woman em purpurinas douradas, mas saiu com o banho de Cerveja que eu tomei. ¬¬'


Foge, Foge Mulher Maravilha....
Make das Unhas "Maravilhosas". rsrs


Foge, Foge Mulher Maravilha.... Sou a própria da Liga da Justiça, rsrs
Essa é a minha galera!


Foge, Foge Mulher Maravilha....
Foge, Foge Mulher Maravilha, foge com o Superman.... ♪ Banda Leva Noiz Arrasou! 



Ain gente foi um luxo, demorei porquê eu tava vendo o que eu ia postar. Ando sumidaça desse blog.. rsrs É que tudo anda tãaao igual na minha vida, que senão eu iria dar um CTRL+C -> CTRL+V aqui, rsrsrs. Sábado agora eu fui numa festinha de rua na Abolição, mas nem rolou foto pq tava u ó de cheio. ¬¬'
Mãas na véspera do feriadão, eu e meu primo e meus 3 amigos fomos lá pro Olimpo na Gênesis Fantasy, com a banda Leva Noiz. Mais do evento, no meu outro blog, clique aqui!
Curti muitoo....

me acabei, rsrsrrsrs.
vamos as fotos. Ahh, a fantasia é by minha momiiis, ela arrasou née? E o Make-Up é By May mesmo..rsrs

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.


Deliciem-se e comentem! Bjoos!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images