07 janeiro 2014
Aí depois de toooda essa turbulência, eu bato no peito e digo: 
 Quem perdeu foi você. 
 Doer? Doeu, aliás, ainda tá doendo..
mais dói de vez em quando.. 
Mas com certeza alguma coisa de mim ficará em você pra sempre... 
E se um dia você voltar pode ter a certeza de que não será como foi antes, 
mas eu não vou fazer você se sentir um poço de tristeza como você mesmo fez... Aquele amor todo? Ahn tá. 
Inverti as prioridades e guardei tudo o que eu sentia por você numa caixinha bem vedada... 
Mas às vezes as lembranças se tornam reais por segundos e me pego sorrindo sentindo falta de quando éramos felizes juntos.. 
aí vou acordando daquele deja vu e 
me ligo que ÉRAMOS e não SOMOS mais.. 
Aí eu enxugo meu coração, levanto e sigo.
 Parei de alimentar o que me fazia bem e mal. 
Prefiro morrer de fome do que passar mal com a refeição. 
E você? Onde está agora? 
Além de aqui, dentro desta caixa lacrada no porão do meu coração? 

 (Mayara Fernandes).


0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images