13 janeiro 2009
(Foto tirada ontem, lah no Norte Shops..Minutos antes de comprar meu ingresso!)


Boa Noite! *.*


Ainn genteee enfim eu comprei o meu ingresso do IguassúAxé(É assim errado que se escreve mesmo...¬¬')


Comprei Ontem na HBS do Norte Shopping...ainnn eu tô muitíssimo animada pra essa 1ª micareta do ano.... Ahhh vai ser o caldeirão eu com o meu Chopp! Uhuuuullllllllllllll!


Eu e minhas amigas iremos arrasar..nem tô acreditando que eu vou ver meu esposooo! Uhuulllllllllllll! RioSampa Aí vamos nós! Lembrando que é na área externa da Boate.


Dia de hj, muitíssimoo calor..anteontem(Domingo) eu, minha mãe e meu irmão fomos encontrar o papi do Miguel, Claudio na pça. de Rocha Miranda, foiii maraaaaaa!


A semana está tranqüilinha!


Tá faltando cor aqui né?rsrs

Vou colocar a foto do meu ingresso do EVA!
Perfeitudooooooooooooooooooo!
Esse é o meu ingresso mesmo! :p
Ps.: vendo BBB! Começou Meu Vícioooo!
Um Beijo a Todos,
Srtª May'h!



1 blogueiro(a)s:

Victor Hugo Carvalho disse...

maya, ta show de bola seu blog, saudades de vc
atualizei o meu da uma olhada depois http://victoranjo.blogspot.com/
bejus

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images