07 março 2013
Preciso de uma notícia muito boa, de abraço, de beijo, de carinho, de alguém que apenas me abrace e faça o mundo parar de girar por 5 segundos, de pessoas que me façam rir, mas me ajudem quando faço chorar..
Preciso de alguém que cale minhas falar, que me chame de amor, amiga, mas que saiba a forma exata pra me fazer feliz.

Só isso já estava bom.
(mfb)



Lalala, se você soubesse o quanto eu tive vontade de te fazer feliz...Mas.. tô sinceramente achando que o destino não é muito a favor disso....
Tem sentimentos que sentimos e de repente são só para serem sentidos por um alguém..
Deve ser complicado demais ser recíproco..Pq putz....

-....-

Só queria que fosse uma vez correspondido, só pra ver como é, porque tomar paulada de vários amores diferentes é dose.
Aí a gente se fecha, se proibe de gostar, vem um retardado e penetra teu coração mundano outra vez....
Daí começa aquela coisa chamada paixão que te leva pro fundo...
Aí a história fica se repetindo até quando hein?
Pq eu já tô de saco cheio!

(mfb)

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images