12 maio 2011
Boa tarde!!!!!!!!!
Bom, consegui comprar meus 3 ingressos para o Rock In Rio! Dias 23, 24 e 30 de Setembro! Eu tô muito feliz. Quando eu fui na net no domingo dia 8/05, que foram quase qnd abriram a venda, já sobrava só o dia 30(Dia da Shakira). Comprei pela net e d enoite fui no Nova América, mas tinha senha e não consegui. Dia seguinte, passei de 6h30 às 16h11 na fila pra comprar os dias 23(Kate Perry) e 24(Red Hot Chilly Pepers). Qnd foi d enoite, anunciaram Evanescence para o último dia. Quase morri. rsrs Fui no dia seguinte comprar e ..... ESGOTOU-SE TUDO! Não consegui ingresso pro dia 2. Vou esperar..há uma chance. Depois eu coloco foto dos meus ingressos.

Beijoos..


UoooUoooUoo Rock In Rio! \o/

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images