24 fevereiro 2014

Mas por que cargas d’água o ato de esquecer fosse mais fácil do que o de se apaixonar?

Ainda tá doendo aqui dentro, às vezes eu corro da dor e da solidão, mas a alma ainda sente a falta de quando sorria e era feliz de verdade.
Eu olho os outros casais e me remeto a quando eu ainda era um..
Não faço ideia de como estejas agora,
Chego a duvidar se ainda se lembra de mim,
Por que então será que eu não consigo esquecer-te?
Parece uma praga sem fim essa droga de sentimento que
Insiste em continuar aqui dentro de mim...
Onde será que está a palavra fim, que eu grito todos os dias e de vez em quando meu coração
Não parece entender?
Eu jurava já ter passado dessa fase,
Mas ainda me pego chorando por dentro e a lágrima
Não seca profundamente..
Existe o medo de tentar, não quero conhecer ninguém,
Prefiro estar aqui no meu canto
Do que sofrer tudo novamente ou pior..
Até quando isso vai insistir em durar?

Mayara Fernandes.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images