12 fevereiro 2012
Mas que semana é essa?O.o

Perdemos dois representantes musicais do amor, que expressavam o que hoje é quase extinto, sobre como o amor é um sentimento lindo, que as pessoas estão aos poucos, perdendo o costume de sua existência. Vivemos hoje num mundo onde o amor está em extinção e ninguém faz nada para que ele viva em nossas almas.
Whitney Houston e Wando, onde quer que estejam, cumpriram aléem das promessas de expressar o que se passava no coração de milhares de pessoas, ao redor do mundo....

Jamais olharemos uma calcinha sem pensar no Wando e da próxima vez que o filme 'O Guarda Costas' passar na TV, deixaremos de chorar, agora não mais pelo romance não concretizado, e sim pela exímia artista que o mundo viu existir e que um dia fechou seus olhos para sempre.

Valeu por dizer coisas tão lindas pelas lindas vozes de vocês dois.

Mayara Fernandes Barbosa.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images