25 setembro 2011
Veeeiiih o que foi aquilo ontem? Pés mortos, corpo passando muito mal, que adrenalina do car#$%$# veiiihh, Capital Inicial + Snow Patrol + Red Hot Chilli Peppers + Stone Tour + NxZero = Dia Rock perfeito, pra eu me lembrar e contar aos meus filhos que eu fui ao ROCK IN RIO IV, em 2011, e pra dizer que eu cumpri lá a minha promessa e meu sonho! Ainda não acabou....
Obrigada meu Deus, agora sim me sinto carioca, brasileira, roqueira, porreta... foda, dig din..


24/09/2011.

Já fui dias 23 e 24 de Setembro, falta só dia 30.

Pés? Nem sei se ainda os tenho!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images