20 abril 2011

Booom, meu aniversário foi ontem! Fiz 21 aninhos e estou muito feliz por isso. Eu iria fazer um rodízio ontem com os amigos e a família e na sexta, comemorar uma night!
Mããããs. Segunda dia 18 à noite(22h30) fui informada que minha avó paterna que estava internada fazia uma semana, havia falecido. Sendo que o hospital avisou esse horário né? Ela faleceu na realidade às 05h30 da manhã e só avisaram à noitinha. E o enterro foi quando? É.. no dia do meu aniversário. Ela estava muito debilitada e com diabetes, foi tenso. Nunca havia pisado num cemitério. Foi uma experiência muito ruim.
Quanto ao meu aniversário, de noite meu pai insistiu em comprar uma tortinha com guaraná pra não passar em branco. Depois eu coloco as fotos. *--*
Mas meu niver eu terei de adiar a comemoração, num ponto é bom, pois algumas pessoas não poderiam comparecer pois nessa data muita gente não teria dim dim ainda.
Então no fim do mês eu comemoro a idade que sempre sonhei fazer, ahhh meus 21 anos! \o/
Bom, estou conformada quando à minha avó, pois no dia em que a vi naquele estado muuuito dodói, eu já esperava. Sói não esperava que ela fosse morrer um dia antes dos meus 21 anos né? "/.

recebi muitooos scraps, muitas msgs no mural do face e fiquei mto feliiiz pelo carinho daqueles que se solidarizaram a mim.

Com 21 eu posso:

- Ser independente(rsrs);
- Comprar um carro;
- Parar de mentir pra IbiC&A, que não tenho mais idade pra fazer, agora eu posso, rsrs;
- Pagar mais caro pelo plano de saúde(¬¬');
- Ser presa(¬¬' credo isso ninguém quer);
- Maioridade total( agora mamis num responde mais por mim, que droga, rsrsrsrs);
- Ser uma quase mulher;
- Ir pra night e voltar depois da meia noite;
- Beber (mas eu nem bebo o.O);
- Dirigir eu já podia, eu é que ainda não sei fazer isso, rsrs;
- Ir no Rock In Rio(ahhhhhhhhhhhhh muleque, eu voooou esse ano de 2011 \o/ \o/;

É.. me conta mais coisas que eu posso fazer com meus 21 anos? hauahauhaua


Depois das comemorações do meu niver, postarei as fotos aqui, ok?
Beijooooos!




'É Big, é Big...'


'Ratimbum, Mayara, Mayara, Mayara, êeeeeee....'

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images