25 setembro 2014
Tem que ser essencial aos olhos e sobretudo ao coração, senão não dá..
Não adianta amar sozinho, se doar e ser o tudo pra alguém quando essa pessoa não é no mínimo gente pra entender de sentimentos...
Afasta o mal pra sempre que um dia Deus te traz o bem de verdade, sem estar disfarçado de bem querer..
Esse tinha que ser o mantra pra toda vez que o mal que você afastar vier pra perto de ti outra vez..
Pessoas sem coração e que lhe fazem sofrer não merecem seu amor e sim seu desprezo..
(mfb)

Escondendo a tristeza em um sorriso falso - Novembro 2013

x


Jogando confete pro ar e colhendo um amor próprio sem medo de ser feliz - Setembro 2014


Isso porque hoje um parente próximo(lala primo) me disse que acha que o ___ está trabalhando no mesmo lugar que ele.. Aii mo pai, espero que não.. Não queria espécie nenhuma mais de informação dessa pessoa. Sei lá, não sei explicar.. mas não.. nãaao e nãaao.. 
Tentação? Ah, não.. Acho que a mágoa e o ressentimento tomaram conta daquele amor lindo que eu senti por ele..Duro falar isso de alguém que eu quis estar pra sempre..
Alguém que quase escolhi pra ser o primeiro na minha vida, sabe? É, isso mesmo.
Deus sabe o que faz..
Várias coisas erradas que ao longo do tempo eu refleti e vi que parecia que eu estava numa bolha em Marte, porque não percebi isso.. Muito louco apontar que não parece sinceramente que eu amei a mesma pessoa que eu conheci, mega diferente da última pessoa que se mostrou a mim no dia 25 de Dezembro de 2013. Ali me dei o basta. Não quero mais 'ele' pra mim.. E essa pseudo notícia de ser ele não me abalou no sentido positivo sabe, do tipo: Ai meu Deus, é ele, e tal, que bom..lala. Não.. pelo contrário. Tomara que não seja.. Não quero mais vínculo nenhum.. Tenho telefone, e-mail, endereço, mas nada mais vale a pena quando o ser do outro lado não lhe soma e sim te suga a bondade que te resta e a fé que te alimenta de Deus..
Levei conta de que não sei se foi feito uma coisa ruim(trabalhos, essas coisas espirituais), porque comecei a reparar que toda vez que eu falava ou pensava sobre ele eu passava muuitíssimo mal durante a noite, eram pesadelos espirituais fortíssimos e eu não quero isso pra mim..
Tato que eu fiz pra ajudar a torná-lo uma pessoa melhor, a somar e hoje, quase 1 ano que nós terminamos(dia 23 do mês que vem faz isso) eu vejo o quanto me fechei por dentro, sim, e muuuito, mas o quanto eu ganhei em termo de aprendizado, de família, de trabalho pessoal. Passei a me conhecer mais, a me fechar mais, se antes eu já tinha medo de expor quem sou, hoje então..
Chega uma hora na nossa vida que o "qualquer" não te serve mais, que aquilo que você apoiava hoje te faz ter uma opinião diferente e que de migalhas não se vive o homem..
Taantas coisas nesse relacionamento eu passei e fingi não ver justamente pra preservar aquilo que eu não queria: ferir ninguém.
Mas como sempre as coisas que eu sinto nunca importarão a ninguém ao menos eu..
Todos devem pensar: Ah..ela aguenta..quando na verdade eu só precisava de um colo que me abraçasse nos dias chuvosos, mas também me encantasse nos dias ensolarados.
Ah.. aquela baboseira de sempre que eu finjo não ouvir..
Cheguei naquela mesma fase abominável e horrível da minha vida da qual já vivi que eu tinha nojo de qualquer casal que eu visse, que eu tivesse certeza de que aquilo ali não era pra mim e sobretudo, MEDO.. medo de tentar, de sofrer.. 
Tá, mas menina vc tem que superar essa merda de medo.. Superei e 6 anos depois oq? Tá. me fudi..
Não vale a pena essa escolha de esperar..nunca se sabe o demônio que vive dentro de cada um.. acontece que muita gente deixa ele acordado, enquanto quando se o alimenta de amor ele adormeceria.. Tem gente que vê necessidade em magoar as pessoas..e essa pessoa infelizmente fez isso.. De tanto dizer que já o magoaram, ele foi desnecessário em magoar as pessoas que mais provaram o quanto gostavam dele.. se faz isso com família, não ia fazer comigo?
Só sei que não sei se é provação da vida, de aprendizado com Deus, mas aquela lição de sangue não era pra mim.. ele sabe muito bem o que o faz ser assim e se não muda, não é por falta de aviso..é algo além do tátil, é espiritual..
Como ele mesmo sabe: Toda pessoa boa que se aproxima dele essa 'coisa' afasta. E quando um lado só tem fé pra que dê certo... NÃO ANDA. Não passa do 4. E quando você desafia essa 'coisa' o que acontece? Arrebenta sua saúde e sinceramente... quero viver muito..
Posso ser feliz com minha família, estudo, trabalho e sem amor? ah claro..
prefiro ficar sozinha pra sempre do que viver a base de tempo estipulado porque não lutei..
ôo e lutei muito.. Mas só depois eu vi que eu estava dando murro em ponta de faca afiada e resolvi me olhar no espelho e ver quantas oportunidades boas eu estava perdendo..
E se eu pudesse me dar uma nota de como eu estava mal e feia fim de ano passado pra agora, eu me daria um brutal de 0 a dez, porque quando lhe fazem mal, pode até funcionar, mas quando você tem fé e pede a Deus forças pra continuar e acredita que o seu coração é abrigo da fé de Deus, nada lhe abalará.. nada mesmo.. e sem ele eu seria ninguém.. Estou bem assim. Poucos podem acreditar, mas às vezes uma pessoa negativa tem que entrar no seu caminho pra te mostrar o que é ruim pra você dar valor mais ao que lhe faz bem e sobretudo jamais esquecer que seus grandes amores são Deus e sua família. SEMPRE. O que a vida te traz de bom, como seus amigos, amores, são bênçãos.

#Fim

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images