20 agosto 2014
A mulher mal nasce e a índústria de brinquedos já nos cria joguinho de panela, disso e daquilo pra já dizer que seremos Amélias..
Daí nós vamos crescendo, a vida nos põe irmãos lindos que já vão nos testando a paciência e o cuidado de ser mãe.. Nossos pais envelhecem e nós somos o esteio deles...
Crescemos mais um pouco, arrumamos amigos, namorados, noivos, maridos, que são tipo filho mesmo, porque namorado na maioria das vezes precisa de cuidado, atenção, carinho, o noivo tbm, amigos nem se falam.. e no popular o marido procura uma:
AMÉLIA, ESPOSA, MÃE DOS FILHOS DELE, PROFESSORA DOS FILHOS, CONSELHEIRA, AMIGA, AMANTE, COZINHEIRA, LAVADEIRA, PASSADEIRA, enfim..uma mulher que o ame..
Depois dizem que as mulheres exigem muito de seus parceiros.. mermão, já parou pra pensar o quanto é difícil ser FILHA, IRMÃ, MÃE E ESPOSA na vida de alguém?
Planejar sua vida, cuidar de todos que te cercam, não ser remunerada financeiramente pra isso, ouvir tititi de namorado/amigo/marido/filho e mesmo assim continuar os amando?
É..agora pensa ter isso tudo na sua vida e você sair do seu trabalho todo dia e procurar uma vagabunda na rua, que não faz a metade do que ela faz e que não vai ser aquela que vai segurar sua mão nos seus últimos dias, aquela que passa a lição de casa com seus filhos, ao mesmo tempo faz a janta e compra um perfume novo e faz o cabelo só pra vc notá-la e você infeliz, prefere pagar uma puta na rua pra satisfazer esse desejo tosco que você tem e que não sabe traduzir em forma de amor para quem te ama de verdade.
Ah pronto, falei!
Isso não é só pros maridos não, mas pros filhos que não dão valor às mães que tem, aos irmãos que não sabem o esforço das irmãs para lhe cuidarem e aos amigos, que muitos só sabem te procurar quando precisam, mas não tem o discernimento de entender quando seu amigo possa estar mal.

Mayara Fernandes.

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images