22 julho 2014
Já que o dia do amigo se passou e eu vivi um dia nada bom no dia dele, só digo uma coisa:
Não existe dia do amigo pra vcocê demonstrar e lembrar que ele existe, faça-o eterno nos seus atos, no seu sentimento, na importância que ele tem pra sua vida.
Pra mim, amigo é um irmão que o coração escolhe..
Por vezes escolhemos "errado" e nos decepcionamos demais, construimos e dividimos uma história com alguém e descobrimos que ele só se preparava para puxar seu tapete, mas..
nas coisas da vida sempre aparecem anjos que fazem você acreditar que existe sim amizade verdadeira..
Já tive amizades de 15 anos que eu apostei o meu tudo e foi a maior decepção, vc saber que a pessoa só esperava pr ate fazer mal, é deplorável..
Cultivo amizades de 12 anos, que pode a distância afastar, mas o amor nunca, cultivo amizades de pouco tempo, 10 anos, 8, 5, 1 ano, 3 dias.. mas não existe número: A INTENSIDADE E O CARINHO TE FAZ VALER A PENA.
Não adianta se gabar de ter um amigo há 30 anos se vocês se desconhecem ou pior: se um dos dois lados nunca foi amigo de verdade.
Não é só na alegria que contamos quem está conosco, assim tbm como não só na tristeza.
São em ambos. Ambos dias de seca, quanto nos dias de colheita.
Fazer amigos pode ser mais fácil do que se pensa. Senta na rua e puxa um assunto. Cultivar um pra vida toda pode ser complicado. Em um mundo onde as pessoas sugam o que vc tem a oferecer e depois somem, isso jamais pode ser taxado de amizade e sim: INTERESSE. E de interesse eu particularmente tô fora.
Renovei o ciclo de amigos, todos renovam, mas os verdadeiros ficam, muitos infelizmente eu não tenho a convivência como gostaria, mas eles sabem que podem contar comigo pra sempre. É querer se amostrar demais marcar cada um, quem é meu amigo de verdade sabe disso e vai se enxergar em uma das linhas aqui.
E que a nossa amizade seja perdurada pra sempre, porque amor por um amigo a gente não "esquece" porque ele se afastou ou por algum motivo está longe. A gente ama e ponto. E eu amo meus amigos.
Feliz Dia dos Amigos, pois este dia é todos os dias, todos os minutos.. 
Que seria do humano sem ter alguém pra contar suas histórias, dividir suas alegrias e subtrair seus medos?

May Fernandes.
13 julho 2014
É difícil você assumir que não, que não está nada bem. O ser humano, na maioria das vezes se torna um ser extremamente orgulhoso. Se soubéssemos o mal que o orgulho faz, o quanto o orgulho afasta, orgulho fere, faz mal. A grande questão por trás do orgulho é o medo. Medo de perder quem amamos, medo de assumir que erramos, o grande problema é o medo escondido, onde o orgulho serve de máscara, serve de consolo, serve pra cobrir esse medo que toma conta do nosso interior. Já senti medo de ter medo muitas vezes da minha vida, mas agora me encontro em um momento do qual sou como uma folha seca jogada ao chão, rezando para que o vento me leve pra um lugar tranquilo e sereno, para baixo de uma árvore que me proteja de todo mal. Uma folha que secou, por medo, por orgulho, por vontades que não foram feitas. Assim como uma criança deseja um brinquedo, hoje posso falar com toda sinceridade do mundo. Eu desejo não ter orgulho! O Orgulho ruim, o orgulho que mata, que destrói, que seca. Menos orgulho, menos medo, sem brigas, sem mágoas. Só alguém que eu me sinta segura, só amor, só paz, só coisas boas. Que assim seja, a partir de hoje. Doce como o som da chuva de verão. Que o '' Eu te amo'' seja mais forte do que o '' Eu não sei o que eu sinto por você''.

Autoria: Caroline Miranda.
12 julho 2014
Houveram tempos em que eu esperava demais...
Esperava mais de mim mesma,mais ainda das pessoas,
Costumava acreditar que elas fariam algo que propusesse a minha felicidade,
Mas é justamente ao contrário que fui aprendendo com o passar dos anos;
Vivemos num faz-de-conta onde imaginamos sentimentos recíprocos ou nos acostumamos com a falta de amor dos demais;
A cada dia eu vejo que nasci na época errada, porque meus valores de sujeito próximo são bem diferentes dos valores que as pessoas de uma forma geral acabam tendo..
E a consequência disso é o 'desamor', falta de amor, ódio, falta de sentimentos, entenda como quiser..
Apenas hoje não espero mais que as pessoas sintam, se entreguem, se doem com o coração como eu um dia já me doei, entreguei.
Apenas no final quem sente a dor nunca é valorizado e o sentimento, ah, o sentimento!, esse jamais é sequer lembrado..

Mayara Fernandes

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images