24 novembro 2013


Não sei ou não quis entender qual é a do destino 
de unir duas almas outra vez pra continuarem a viver
 o que não deveria ter sido terminado.. 
Uniu da mesma forma que da primeira vez 
só que com um diferencial: 
hoje entre eles existe amor.. 
Amor não totalmente vivido, mas encontrado 
a cada vez que se olham 
e mutuamente quando se entregam e se beijam... 

 Mayara Fernandes



É...falo isso porque o destino de piada ou de coisa de Deus mesmo nos uniu outra vez.. quase que da mesma forma como a primeira, só que dessa vez existe amor entre nós..parece uma combustão, é ficar 2cm perto do teu cheiro, do teu corpo, do teu carinho, que meu corpo parece explodir, minhas artérias ficam saltadas, meu olhar se perde e se encontra, lacrimeja, ri e chora, perde totalmente os sentidos, aliás..que sentido eu ainda posso ter ao seu lado a não ser o de te amar?
Amor que você sabe que existe, amor que eu senti de você, talvez não na mesma intensidade, mas vi verdade no teu olhar..
Sei que as circunstâncias nos separaram pra você ser uma pessoa melhor, mas queria eu estar ao seu lado pra te sentir melhor... te fazer melhor...
A vida nos pregou uma peça e nos uniu novamente..
Parece milagre, coisa do destino ou queira lá como chamar, só sei que nada sei...
Jurei e tentei me enganar que tudo o que eu sinto mais a cada dia estivesse sido guardado desde a última vez que lhe vi e escutei de você que eu fui uma das melhores pessoas que você conheceu..vi seu olhar marejado e meu coração em pedaços..
Mas enfim, eu pensei que deixar de amar fosse fácil assim, a gente enganava o coração, mas foi só te reencontrar quase um mês depois que eu tive a mesma sensação de quando tinha te conhecido: as mãos suaram, os pés também, o coração se comprimiu e se estendeu,
a boca perdeu a fala e a mente perdeu o sentido.
Era aquela coisa de gostar, admirar, ou sei lá como você costuma chamar...
E quando eu pensei que nem olhar nos olhos um do outro faríamos, eu senti você... quase como antes, senti sua proteção, seu cuidado, sua preocupação por saber se eu estava bem..
a cada momento era mais difícil desviar do seu olhar, fingir que já não sentia mais, me privar de te abraçar, deitar sua cabeça no meu colo e perguntar: está mesmo tudo bem?
Tava complicado estar e não estar com você, pois tudo o que eu desejava era que me tomasse pelos braços e me fizesse novamente me sentir uma mulher completa... isso dói pra cacete e eu num imaginava o quanto..
Quanto mais eu chegava perto, mais meu pensamento dizia: "Não se aproxima, você não pode mais..você não..."
Eis que quando eu pensei: "É..vou ter que me desligar disso tudo..", você me toma e me faz eu flutuar, perder os sentidos, ouvir sininhos, arghhhhhhh, você me beija...
Só de pensar o coração dispara, vim suspirando pela cidade afora sentindo o teu cheiro novamente próximo ao meu olfato.. e vir rindo feito uma babaca numa condução lotada sem ninguém entender o motivo era uma sensação que eu não esperava sentir tão cedo, quando meu coração estava tão..tão dormente sentindo a sua falta..

Sei que o futuro a Deus pertence, mas a pergunta que eu fiz a ele era: 
Será que um dia a gente se reencontrará?
 Se for pra ser, que ele me traga você..
E a vida me deu a oportunidade inocentemente de fazer isso..
Se isso é uma resposta, a única coisa que eu peço pra Deus é que tenha o que ser..
mas que ele nos faça muito felizes, porque no fundo quem ama
só quer fazer o bem...

#Fim.


Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images