05 setembro 2013
É um mix de amor, ora com dúvidas, sabe aquela coisa:
A pessoa gosta, demonstra, vive, é feliz, mas tem momentos que tem uns rompantes esquisitos que você não entende se a pessoa realmente está ali ao seu lado ou se você é só um elemento...?
Certas situações me deixam meio confusa, aérea, estranha...
Como lidar com uma maldição chamada ciúme? que vem junto com uma semi raiva?
Nunca fui de demonstrar isso, continuarei assim. Se minimiza demais aquele(a) que faz escândalo, eu só consigo agir no silêncio, depois fico com uma cara amarrada e a pessoa ainda por cima num entende que fez cagada...¬¬' rsrsrs
É foda...

Tem certas coisas que se passam em minha mente que às vezes não me entendo..
Tem horas que é tudo definitivamente perfeito, outras parece que eu 'não posso ser exibida'. Tem horas que eu acho que não querem que eu seja vista por sei lá qual merda de motivo. Só eu sei, também só basta eu saber o pq.. Paredes tem ouvidos e desabafo pelo blog tem limite. Mããs..
Aí a gente une naqueles dias malhegnos de chuva(tipo esse agora), elementos que se juntos não dão boa coisa...
Porra.. a gente se doa e de vez em quando tem uns banhos d'água fria sabe que em outros tempos sei lá..
Mas quando a gente ama a gente pondera mta coisa.. e isso é verdade...
mas eu não tenho sangue de barata. Eu acumulo. Uma hora eu explodo. Claro que não é o momento. Eu ando sendo muito feliz.. Mas às vezes é só caraminhola minha comigo mesma que não consigo me entender.. É tudo muito novo, muito intenso, muito nômade. Uma hora é um, outra hora já muda toda a ideia inicial.
Vivo transições, momentos, amor, desejo, tesão, muitoooooo disso...
E vou convivendo apenas com a minha louuuuca loucura.

Mas também deve ser um lindo e belo(só que não) estresse maldito da meleca do meu trabalho. Aí junta tudo, coisas que li que não gostei de ler, coisas que eu ouvi que não queria ouvir, coisas que eu precisava ter mais e não tenho por inteiro, iniciativas que esperei e não acontecem, pressa das coisas darem certo e não dão..
Aí uma hora qualquer ser humano explode e não tem por onde gritar, senão incomoda os vizinhos e magoa as pessoas que ficarão muito preocupadas com sua pessoa..

E assim eu grito em silêncio e ninguém tem a capacidade de me compreender, quando na real eu sempre comrpeendo as pessoas... Nada de demais, mas eu só queria que alguém me abraçasse bem forte e parasse o mundo pra eu sentir só amor...(kd meu namorado? "/ )


Minha mãe também passou mal, está meio mal de saúde e isso me deixa completamente perdida, louca e cheia de medo. Mãezinha Maria passa na frente e abençoa minha mamãezinha Irlanda! :)
Aí o coração aperta demais, o sorriso perde a força e eu vou dormir querendo chorar hoje...
Não era pra ser..tive uma tarde linda ontem com alguém que tem me feito mto feliz.. s2
Mas li uma coisa desagradável hoje também..
MERDA!
Grrrrrrrrrrrrrrr! ¬¬'

Enfim...
Por hoje é só..

Mais aliviada,
Seguirei mais um dia do meu caminho. E que Deus sempre nos proteja. 
Amém.

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images