12 maio 2011
Boa tarde!!!!!!!!!
Bom, consegui comprar meus 3 ingressos para o Rock In Rio! Dias 23, 24 e 30 de Setembro! Eu tô muito feliz. Quando eu fui na net no domingo dia 8/05, que foram quase qnd abriram a venda, já sobrava só o dia 30(Dia da Shakira). Comprei pela net e d enoite fui no Nova América, mas tinha senha e não consegui. Dia seguinte, passei de 6h30 às 16h11 na fila pra comprar os dias 23(Kate Perry) e 24(Red Hot Chilly Pepers). Qnd foi d enoite, anunciaram Evanescence para o último dia. Quase morri. rsrs Fui no dia seguinte comprar e ..... ESGOTOU-SE TUDO! Não consegui ingresso pro dia 2. Vou esperar..há uma chance. Depois eu coloco foto dos meus ingressos.

Beijoos..


UoooUoooUoo Rock In Rio! \o/
02 maio 2011
De sair correndo.. de fugir pra um lugar onde tudo seja lindo e belo, onde ninguém vá me magoar e me fazer chorar.. Tem horas que eu tenho vontade de explodir, de não saber o que fazer? Por quê todas essas imensas interrogações dolorosas tão de repente? Tem horas qu eme dá um medo, um trauma, uma psicose de tudo isso que eu vivi, um medo, que raio de trauma é esse? Medo do que me dizem, do que me fazem, dói, mas é inexplicável de onde apareceu isso... Será que é algo psicológico? Essa vontade imensa de chorar, esses sentimentos que ultimamente vem sendo tão intensos dentro de mim? Escuto essa música(Bruno Mars - Talking To The Moon) e dá uma tristeza, saudade, alegria.. Em seguida começou (The Time - Black Eye Peas).. Será que é um sinal? De se reerguer e provar pra todo mundo que eu sou alguém sim, com cara, coragem e peito pra reagir e saber lidar com toda essa "pressão" que me ronda diariamente? Com o erro que não foi meu, ficar marcada pra sempre? O que será que Deus reserva pra mim? De vez em quando bate essa meleca dessa insegurança, mesmo determinada, dá uma coisa horrível de repente, sabe?
Será que meu futuro é ficar aqui, 500 anos fazendo a mesma coisa? Ou será que eu sou capaz pra fazer muito mais, muito mais do que uma simples mesa velha, com um computador antigoe uma cadeira bem usada, que hoje eu habito as tardes e noites desse meu período? É transição, aprendizado ou eternidade? Este é o meu ponto médio, ponto inicial ou será até o final? Pequenas filosofias de uma mente em equilíbrio ou desequilíbrio total, tô com a cabeça cheia de palavras que rodam e rodam na minha cabeça sem sentido, ou com um sentido que eu não quero aceitar, que o que aconteceu comigo exatamente há uma semana atrás me frustrou com o que eu estava adorando fazer?
Tem vezes que não entendo o que essa coisa quiz ou quer me dizer....
A semana de provas na faculdade não está me deixando tão nervosa, perto do que aconteceu comigo na semana passada, que me fez perder o tino e esquecer que na sexta teve prova, sorte minha que ainda tirei um 7,0 sem estudar. Deve ser pq eu prestei bem atenção nas aulas. Mas sinto uma solidão de amigos naquela faculdade... Sinto falta dos amigos da minha ex-faculdade(UniverCidade). Isso tudo deve ser a minha crise dos 21 já? Ai credooo gatinha! rsrsrsrsrsrsrs
Eu preciso dar uma arejada, sabe? Deve ser isso.. estresse por conta do desgraçado que irritou minha paciência na 2ª passada. Deus.. só ele mesmo pra me purificar pra eu não ficar mais irritada ainda, obrigada por tudo de bom que tens me feito! ^^

Bom, é isso aí, quando eu estiver mais tranquila aqui no trabalho, eu dou mais uma postada. Gostaram do Meu Twitter e do Meu Facebook aí do lado?
⁀‿ ⁀

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.



'Vamos fugir, proutro lugar, baby... Vamos fugiiir....'

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images