31 janeiro 2011
Boa tarde!
Eu queria uma fada madrinha.. tava precisando de uma ajuda dela sabe? Eu que já fui e gostava tanto de exercer este papel, neste exato momento me vejo meio jururu.
Acontecimentos que nos fazem criar gastos necessários para sobrevivência, nos fazem ter de "abandonar" certos hábitos, vontades de fazer certas coisas que no momento não são possíveis.
Eu estou precisando de tantas coisas pessoais, para trabalhar, para viver, e no momento meu orçamento(xiiiihhh) nem tá dando. tá difícil.
Se ponham no meu lugar: O que é mais humano? Comprar coisas pra mim ou pagar as contas que tenho para sobrevivência com minha família(o básico do básico) hein?
E fácil falar do jeito de ser da pessoa quando se esbanjam dinheiro e não sabem o quão é difícil hoje em dia viver com quase pouco. 
Mas o que de maior eu tenho e que dinheiro nenhum traz é a fé em Deus e o amor pela minha família, a fé que me faz acreditar que tudo isso um dia vai mudar. Se hoje está difícil, amanhã vai ser melhor, mesmo que seja num amanhã distante, beeem distante... "/
E pra quê eu vou dizer que tenho muito? Pra me esbanjar? Pra dizer que tenho? Fútil demais isso. Tem horas que não sei se sou eu a 'jovem do século XXI' ou se sou uma 'jovem de carcaça do século XXI, com mente de uma mulher de seus 40 e poucos anos..'.
As pessoas costumam supor tanta coisa, e não sabem se o que sempre acontece , se é da minha vontade  ou da minha necessidade.
Desde criança, fui criada pra agradecer ao que Deus preparou pra mim, e não passar por cima de Deus e o mundo para ter um caraminguá a mais. Se tenho, é meu mérito e merecimento. Se não tenho, ou terei um dia, ou não era pra ser. Por mais que seja difícil entender.
Eu só não quero nunca ser assim. Ter para me perfazer, ter para esbanjar. Prefiro ser assim, econômica, faço render o que de um ser compra um, eu rendo, peço para que Deus ilumine o que eu tenho na carteira, e este na sua maioria, quando é de coração, se multiplica.
Acho que puxa, ter bens materiais é legal e talz, mas ter dignidade e compaixão pelas pessoas é melhor ainda. Me orgulho de ser quem sou, e de hipótese alguma, agiria como muitos daqueles que estão a degraus acima de mim agem. A única coisa que me corrompe, é fazer tudo para a minha família ser feliz. Pois se eles me deram tudo desde o ventre, não é dever ser grata, é minha vontade e ambição de vida. 
Quero crescer sim, com eles ao meu lado.

Fim do desabafo.

Depoiiiiiiis a vida continua, a gente acorda do transe de escrever até às 17:57 da tarde de 31 de Janeiro de 2011 e vê que há pessoas, há estrelas que nunca mudam de opinião.
Niver da minha momis foi na sexta, pena que nem teve bolinho. Mas mãaaaaae eu te amo!
Acabei de ver uma frase linda, do mesmo site que tirei esta imagem do post. Ela diz assim:



Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.
23 janeiro 2011
Boa tarde gentem! \o/
Vim postar fotinhos do natal, Ano Novo e do Casamento do Meu primo, que foi dia 15.01.2011!
Beijos!



Natal com a família!


Natal, é sempre bom!


Reveillon 2011!


Reveillon 2011!


Casamento


Caprichei no Make!rsrrs Um Dia de Cinderela, hauahua


Vestidinho Curtinho!rsrs(Exb do Orkut and Facebook)


Minha família no casório!


Noivos(ele é meu primo).


Família


Minha maior mãe do mundo!


Por fim, agarrei o bouquê, que minha mãe pressentiu antes de sairmos de casa! hauahuahaua
Será que serei a próxima a me casar?hauahauhaa
17 janeiro 2011
Casamento é lindo. Linda união. ^^
Boa tarde gentem!
Hoje eu tô digamos muito Feliz x muito triste. Como pode isso acontecer hein? ¬¬'.
Vamos começar pela notícia boa: Sábado foi o casamento do meu primo Rafael com a Bianca. Eles estavam lindos, depois eu colocarei fotinhos aqui tá bem?^^
Foi um lindo casamento, chorei bastante e fiquei super feliz, que tudo dê muito certo para eles dois. Gostei tanto do casamento que eu agarrei o buquê da noiva! rsrsrsrrs
Foi uma cena linda, depois de um primo ter agarrado o buquê, rsrs, tiveram que jogar de novo, as meninas se estapeando pelo bouquê e eu tentando tirar foto da noiva, nisso, o bouquê na minha cabeça, caindo purpurina com pétalas vermelhas em mim, daqui a pouco, aquele bouquê vermelhão nas minhas mãos, cena de novela. Aí me perguntaram: Vc é apróxima a casar né? que bom e talz.. blah blah and blah. rsrs Aí eu disse: Família, casamento agora só em 2020, kkkkkkkkkk!
Me perguntei, bouquê jah tenho, mas onde está o noivo?hauahauhauaahuahaua quando eu conhecer eu aviso! Tah lá na sala, dentro d'água, meu bouquê lindo! rsrsrs Casamento inesquecível! Sempre tive loucura de agarrar um rsrsrs!
Agora tenho casório só meio do ano, de amigos meus. Será que eu agarro novamente?hauahauhaua . Dizem que quem agarra o bouquê sempre fica encalhada ¬¬'. rsrsrsrs

Que passagem é essa que fazemos pela Vida?
A triste notícia é que a menina da qual eu entrei no lugar dela pra trabalhar, já que estou estagiando, por estar muito doente e sofrendo de cãncer no útero eu acho, faleceu nesse sábado. Eu mesma soube hoje, assim que cheguei aqui no trabs. Coitadinha, é triste demais, nem cheguei a conhecê-la, ela estava piorando muitíssimo. Infelizmente, é a vida... "/ Mas tenho certeza de que ela não está mais sofrendo tanto e que está nos braços de Deus pai todo poderoso.

Então é isso, mais tarde se houver novidades eu volto.

Ps.: Devendo fotos de natal, Ano Novo e Casamento. rsrsrsrsr

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.
15 janeiro 2011
É.. é hoje gente o casamento do meu primo Rafael com a Bia, noiva dele. Gente eu não vejo a hora, adoro ver casamentos e eles serão, com certeza, muito felizes. Falei com a noiva essa semana pelo orkut e ela disse que já não há espaço para tanta ansiedade. Minha mãe falou com o noivo que disse estar tranquilo, mas duvidooooooooooo. Meu primo? tranquilo? hahah sei ¬¬'
Comecei de vez o meu outro blog Axé Carioca® , que tá bem legal. Ele fala sobre todas as micaretas e shows de axé exclusivamente do RJ. E Já estou vendo o lay para os dois.
Gente o sono tá batendo..rsrs


Um Beijo a Todos,


Srtª May'h, estudante de TI, designer gráfica no estágio no CN e agora escritora de blogs, rsrsrs, aliás, faço isso desde os 13 anos de idade...
13 janeiro 2011
 

Começo este post, com o clipe novo da música da Sandy (Quem sou Eu?), que eu adooooreii e tô colocando o link do vídeo aí em cima pra quem quizer dar uma olhadinha. Minha eterna ídola. rsrsrsrs
Semaninha demorada essa, será que só por cauda do casamento do meu primo, que será no próximo sábado? HUUM.. Elementar meu caro..
Deve ser só pq eu tô ansiosa pra tirar foto pro meu orkut de Cinderela de novo.. este que, por sinal, foi diminuído de seus 37 álbuns de 2010, para 14 eu acho em 2011. Ahh. Ainda vou excluir mais coisa.. rsrs Ano Novo, orkut novo pow! 
Coisas acontecerão em 2011, eventos and etc.., por isso merece tudo renovado. Já coloquei um profile novo, foto nova.. Uhuul! Tô pensando seriamente em colocar um caractere no lugar da maçã do meu nome(que nunca uso caractere, por achar mais difícil ainda me me achar, mas pow, me acha pelo e-mail, hauahauhauah).
A vida anda corrida, tô cansadona, não dormi direito essa noite(Durmi às 2h40 e acordei às 08hrs ¬¬'), tudo pra pegar um tênis que meu irmão(Miguel) ganhou do dindo dele (Júnior).Resumindo: TÔ MORTA COM FAROFA.
Sábado é dia de rever os parentes de longe, rsrsrsrs, aqueles que não vejo há uns 10 anos, que dizem: Sobrinha, como vc cresceu (¬¬' claro né? Queria que eu permanecesse tampinha? rsrsrsrs, cada uma ¬¬').
Mas enfim né..rsrs tô ansiosa pra ver a galera! 
Vou caprichar num Make especial pro casamento e depois eu coloco aqui fervorosaaa as fotos! hauahuahauahau

Gente, um beijo e um queijo! Hauhaua


Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.
10 janeiro 2011
Boa Tarde galerinha linda! Passando pra dizer como foi meu fim de semana. Bom, fiquei em casa com a família, nada de novo ¬¬'.
Mas consegui adquirir a sandália pra eu ir no casamento do meu primo Rafael, no próximo sábado dia 15. \o/
Hoje é niver do meu Pai, Paiêeee Feliz Aniversário! rsrsrs Vou deixar aqui um vídeo de uma música que eu amo, mas eu nem vi o clipe ainda, a música abaixo é The Time, do Black Eye Peas, É uma versão dancing da música The Time Of My Life, tema do filme Dirty Dancing - Ritmo Quente, cujo é o filme mais lindo que eu amo tanto. Então. Apreciem The Black Eye Peas.























Um beijo a todos,


Srtª May'h.
07 janeiro 2011
1º Post de  2 0 1 1 !!!!!!!!!!!


Boa Tarde galerinha! Bem, tô super mega em falta aqui, é verdade, mas ando atarefada por demais. Natal e Ano novo foram ótimos, eu tb tava sem coisa pra contar aqui néam? rsrsrsrs
Tava pensando de sair hoje, mas nem sei sabe, rsrsrsrsrs.
Tô querendo repaginar tanta coisa em 2011, tô aqui postando do trabalho, já que me resta um tempinho livre pela tarde. E ando pesquisando várias coisas, entre elas, um lay para cá, pq o texto do blog é a minha cara, mas a aparência (¬¬').
Me espera aí Ano que Vem Salvador Lindo and Maravilhoso!
Já disse a vocês que pretendo fazer uma viagem para SSA(Salvador-bahia, ôxentii) no Carnaval de 2012(ano que vem poia, rs) né? 
Então, tô super entusiasmada para programar desde já a 1ª viagem da minha vida, hauauhauhuhhaua, e que tudo dê super certo, preciso de dicas de vocês, afinal, eu NUNCA VIAJEI!

Elevador Lacerda - Salvador (Ah tu vai ver minha carinha Carioca neguinho, rsrs
Só 15mil horas dentro de um ônibus percorrendo um bairro a outro(isso nem conta), kkkk.
Mas se Deus quizer, dará tudo certo! Vou começar a juntar os trocadinhos do meu salário para tal aquisição, rsrsrrs.
Genteeeeeeeeeeee, daqui a pouco chega o carnaval, aiê credo..o.O tá voando 2011, Papaaanamericano, tem que demorar um pouco pra eu juntar o dinheiro.. quer me ajudar gente?hauahauhaua
Torçam por mim, é só ano que vem, mas com força e fé, eu chego longe! ^^
Até agora é só. rsrs

 
Um beijo gente!

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images